[Fechar]

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Faleceu Anadir Pereira Medeiros

Faleceu na noite desta sexta-feira (26) Anadir Pereira Medeiros, aos 87 anos.

Seu corpo será velado em sua residência, na Localidade da Saudade Velha.

O sepultamento será neste sábado, ás 15h00.


Informou Funerária SerLuto de Turvo.

Faleceu em Palmital, Dilmar de Paula Neves


É com profundo pesar que a Funerária Bom Jesus informa o falecimento de Dilmar de Paula Neves, aos 72 anos, ocorrido nesta sexta-feira (26), ás 17h00.

Seu corpo será velado na Capela Municipal de Palmital.

O sepultamento será neste sábado, as 14h00, no Cemitério Municipal de Palmital.

Incêndio na Capela do Degolado em Guarapuava será investigado


A Secretaria de Turismo e Eventos, vem, através desta nota, lamentar o ocorrido na tarde desta quinta (25 de agosto), onde um incêndio acabou danificando o interior da Capela do Degolado, local de importância histórica, turística, cultural e religiosa, para os guarapuavanos.

Agradecemos ao pronto atendimento da equipe do 12° Grupamento de Bombeiros de Guarapuava a ocorrência.

Ressaltamos ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, e que nesta sexta (26 de agosto), equipes da Secretaria de Obras, estarão verificando as avarias, provocadas pelo fogo, e realizarão um levantamento para a reforma do espaço. As causas do incêndio, estão sendo investigadas.

Homem morre em confronto com a polícia em Guarapuava


Um homem, de 31 anos, morreu durante confronto com a polícia, na manhã desta sexta feira (26 de agosto), no bairro Residencial 2000, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes policiais estavam realizando mandado de busca e prisão, por tráfico de drogas, durante operação conjunta entre as Policiais Civil e Militar, quando o procurado reagiu a abordagem da equipe do Choque portando uma arma de fogo e acabou sendo atingindo por um disparo de arma de fogo dos policiais.

O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas o suspeito não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Polícia Militar apreende 500 maços de cigarros contrabandeado na PRC-466


Na tarde desta quinta-feira (25), uma equipe de Rádio Patrulha ao retornar de um patrulhamento realizado na Localidade Rural Rio do Padre na PRC-466, em Manoel Ribas, momento que veio do em direção a equipe um automóvel em atitude suspeita, sendo que ao notar a equipe policial demonstrou nervosismo, sendo que foi dado voz de parada, o mesmo não parou, sendo então iniciado acompanhamento tático utilizando giroflex e sirene. 

Momento que esse veículo entrou em uma empresa em alta velocidade, conseguido então realizar a abordagem e identificado o condutor, sendo masculino, 46 anos, não localizado nada de ilícito com o mesmo, porém no veículo Renault/Scenic, localizado grande quantidade de cigarro de marca Paraguai (Classic), sendo informado que no veículo teriam 500 maços de cigarro contendo 5000 carteiras. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia.

Fonte: PM

Homem é preso por violência doméstica no interior de Turvo


Na noite desta quinta-feira (25), a Rádio Patrulha foi informada pela solicitante mulher, 62 anos, que seu marido de 56 anos, chegou em casa embriagado na Localidade dos Pachecos, e passou a Ameaçar a mesma de morte e tentou agredir fisicamente a solicitante tentando pega-la pelo pescoço.

Diante do interesse em representação foi dado voz de prisão ao masculino.

Fonte: PM
Publicidade