[Fechar]

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

CICLISTA MORRE APÓS CARGA DE CARRETA CAIR EM CIMA, NA PR 487

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 16h30, na PR 487, entre Iretama e Luiziânia.

Segundo informações, um motorista estava conduzindo uma carreta, carregada com compensados, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou na “Curva da Pedreira”.

A carga caiu em cima de um ciclista que estava às margens da rodovia; o homem não resistiu e morreu no local.

O motorista da carreta teve ferimentos médios e, após ser tirado das ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Turvo registra mais 46 casos de Covid-19

 


Paredão só se for de Ofertas no Supremamais Supermercado de Turvo

 





Visite a Verenka Implementos Agrícolas de Turvo e faça bons negócios

Na loja Verenka Implementos Agrícolas, você encontra vários implementos para agricultura.

Tratores, Pulverizadores, Plantadeiras, Semeadeiras, Enciladeiras, Grades Aradoras e Niveladoras, Subsoladores, Distribuidor de Uréia, Plataforma Raspo, Cata Capim Tarupe, Batedeira de Cereais, Carreta Bazuca Multiuso, Carreta Basculante, Plataforma de Milho.

Tudo isso e muito mais você encontra na Verenka Implementos Agrícolas, que fica na Rodovia PR-466, km 223, trevo principal de entrada de Turvo.

Fones (42) 9 9106-8894 ou 9 9936-6009. 

Visite nosso Site: 
e-mail: nicolauverenka@hotmail.com – 
Facebook:





















Policial e escritor Guarapuavano lança o livro “Viram um Lobisomem na Avenida Manoel Ribas”

O Cabo da Policia Militar Denis Santos, atualmente lotado no município de Campina do Simão, está fazendo o lançamento do livro de ficção intitulado “Viram um lobisomem na Av. Manoel Ribas”.

O livro ficcional narra a história de um animal desgovernado que começa a matar algumas pessoas pela cidade, onde, em seguida, entra um policial na trama e, acidentalmente, ele descobre como estava ocorrendo os homicídios.

“Viram um lobisomem na Av. Manoel Ribas” tem 60 páginas, é um livro de divertido, empolgante e que trafega em algumas situações reais da vida cotidiana pela cidade. Segundo Denis Santos, como ele mesmo diz: “Escrevo minhas histórias do dia-a-dia sempre com o objetivo de estar fomentando a leitura para jovens e adultos. A cultura sempre é um caminho para o ser humano estar tentando compreender mais as complexidades da vida”, essas são as palavras de Denis Santos.

O livro “Viram um lobisomem na Av. Manoel Ribas” é vendido a 20 (vinte), reais. Para conhecer mais a história do livro, acesse o Blog: https://poemasdolago.blogspot.com/ Se você quiser conversar direto com o autor, pode usar o WhatsApp: 84264979. Ainda, você pode conhecer mais o autor, no Instagram: denissantosguarapuava

Obrigado, por incentivar a literatura independente. Denis Santos.

Neste sábado acontece em Turvo, o 1° Festival de Carnes Nobres do Fábio Churrasqueiro



1° Festival de Carnes Nobres do Fábio Churrasqueiro. Serão 4 horas de muita carne assada, mais de 10 estações de Carnes, com vários Churrasqueiros de todo o Paraná e show ao vivo.

Ainda da tempo de adquirir seu ingresso. Entra em contato pelo WhatsApp, 42 - 9 98246981.


CLUBE 4X4 TRILHEIROS DE TURVO CONVOCA OS SÓCIOS PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 


Publicidade