[Fechar]

domingo, 23 de outubro de 2022

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 



Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓




1ª Caminhada da Mulher em Turvo

A 1ª Caminhada Outubro Rosa da Mulher foi realizada na manhã deste domingo (23/10), com saída do Parque Ambiental de Turvo e o percurso foi de 05 km.

A Caminhada foi realizada através de uma parceria entre o Sicredi, Conselho da Mulher e da Prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Acompanhe no vídeo:


VÍDEO: Apollo Drones/Blog do Elói

.

Vem aí o Curso para Frentistas, Distribuidores de GLP, Transporte de Combustível e Químicos



WEBER ASSESSORIA TREINAMENTOS E ENGENHARIA DE TURVO

Com mais de 10 anos de experiência prestamos assessoria e treinamentos na área de Segurança do Trabalho e Engenharia, buscando correlacionar as normas e leis vigentes voltadas para bem dos colaboradores e empregadores trazendo transparência e responsabilidade para atender a sua empresa.

Alguns de nossos treinamentos e serviços:

NR-05 Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

NR-10 Eletricidade

NR-20 Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis + Benzeno

NR-23 Brigada de Incêndio

NR-33 Espaço Confinado

NR-35 Trabalho em Altura

SIPAT

Mapa de Risco

Projetos de Incêndio

Projetos de Engenharia

Consultoria

Elaboração de documentos e procedimentos

Siga nossas redes sociais:

Entre breve mais novidades.

Trabalhador morre ao cair de barracão em Prudentópolis


Na tarde deste sábado (22/10), uma equipe policial de serviço deslocou até ao Bairro Iguaçu para prestar atendimento a uma situação de Atendimento de Local de Morte, onde no local em contato com o solicitante masculino 29 anos, o mesmo informou que o masculino, 39 anos, estava realizando um reparo no telhado de uma Oficina, quando uma parte do telhado cedeu e ele caiu de uma altura de aproximadamente 05 (cinco) metros. 

Foi acionado as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros que deslocaram até o local, porém a vítima entrou em óbito antes da chegada das equipes. Foi realizado isolamento e feito contato com os órgãos competentes, comparecendo investigador, a Criminalística e o IML, sendo repassado aos mesmos para providências pertinentes, sendo posteriormente realizado a remoção do corpo e encaminhado ao IML de Guarapuava.

Fonte: PM
Publicidade