[Fechar]

segunda-feira, 31 de março de 2014

Guarapuava: Homem morre após ser alvejado dentro de um carro no Santana

Amigos que também estavam no veículo levaram a vítima imediatamente à Urgência do Trianon, mas o rapaz já estava morto


Um homem de aparentemente 28 anos foi morto na tarde desta segunda-feira, 31, na Vila São Miguel, bairro Santana. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz, identificado como Bread Martins da Luz, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de um veículo. Amigos dele que também estavam no carro o levaram imediatamente à Urgência do Trianon, mas a vítima já havia falecido.
Ainda segundo a PM, os autores estavam em outro veículo e atiraram com o carro em movimento. As testemunhas não repassaram mais informações sobre os suspeitos. A Polícia Civil não havia sido comunicada sobre o caso até o fim da tarde desta segunda.
Relatos à Polícia Militar indicam a hipótese de acerto de contas.
Fonte: http://www.diariodeguarapuava.com.br/

TURVO E APROVALE DE GUARAPUAVA CATEGORIA SUB 20 SE PREPARARAM PARA O AMADOR 2014










O AMISTOSO ACONTECEU DOMINGO (30) NO CAMPO DO APROVALE , AS DUAS EQUIPES  VEM SE PREPARANDO PA DISPUTAR O CAMPEONATO AMADOR SUB 20  EM GUARAPUAVA.


TURVO/RIO DA PEDRAS VENCEU A EQUIPE DO APROVALE PELO PLACAR DE 2X1

Aconteceu na paróquia n.s. aparecida de Turvo a primeira Missa do Movimento Rosário Perpétuo.












No Domingo dia 30 de março, aconteceu na paróquia n.s. aparecida de Turvo a primeira Missa do Movimento Rosário Perpétuo. Com a participação de muitos fiéis vindo de varias comunidades e também de membros do Rosário Perpétuo da cidade de Guarapuava.
É Perpétuo porque cada participante assume o compromisso diário de rezar o mistério que lhe foi indicado, a qualquer hora do dia, durante toda sua vida. E, assim,  a  primeira  pessoa, Coordenador(a) inicia  com a  oração  de intenções e  reza o Creio,  01  Pai Nosso e 03 Ave-Marias, 01 Glória e  encerra  com a  Salve Rainha.
 Os  mistérios  são distribuídos  entre 20  pessoas, devendo cada uma contemplar o seu mistério, pedir  a intercessão de Maria, orar  as intenções  escritas e  rezar  01 Pai Nosso, 10 Ave-Marias, 01 Glória-Pai.  
Quando se compromete com o Rosário o participante não é obrigado a colocar outros, mais tal é a mudança em sua vida, quando dá a Maria esses cinco minutos com amor, que logo se  propõem a colocar todos aqueles que amam. Em Guarapuava, no dia 26 de novembro de 2002, o atual bispo da diocese, Dom Wagner, tomou conhecimento da devoção através de Simoni A. Alberti Soares, José Eduardo Soares (seu esposo) e Éster Bastos, os quais já possuíam um quadro de aproximadamente 600 participantes. Dom Wagner aprovou e abençoou a devoção, que aos poucos deverá ser divulgado as Paróquias de Nossa Diocese.

Agradecemos as pessoas que estão empenhadas em viver a fé e ser testemunhas do evangelho de Jesus, sendo missionários e missionárias no Reino de Deus.

Mais 42 fotos acesse o link 
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.302472913237594.1073741913.100004246621036&type=3
Publicidade