[Fechar]

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Preso foge da Cadeia Pública de Guarapuava subindo o muro e descendo por poste de energia.


As seguidas fugas e tentativas de fugas denunciam o grande problema que é a Cadeia Pública de Guarapuava, localizada em área central da cidade, em região com milhares de famílias, e a superlotação nas celas.
Nesta madrugada, um preso subiu pelo muro e desceu por um poste de energia elétrica, fugindo em direção ao Parque do Lago. A fuga foi presenciada por um cidadão. Outros detentos tentaram fazer o mesmo e foram contidos pelos agentes prisionais a tempo.
Há poucos dias, presidiários tentaram construir um túnel e foram descobertos.

Fonte: www.gmaisnoticias.com

Polícia desmantela quadrilha e prende nove responsáveis pelo sequestro do empresário do Candói.

Com informações e foto: Central Cultura.


Ouça na reportagem de Luan Chagas. Para ouvir, clique aqui.



O Grupo Tigre da Polícia Civil desmantelou a quadrilha responsável pelo seqüestro do jovem empresário Arnon Felipe Hamud, do Candói. Ao todo, nove pessoas foram presas nesta quarta-feira (27) e serão indiciados por diversos crimes, inclusive com relação a outro caso no Estado de Santa Catarina. De acordo com as investigações, a quadrilha possuía as informações sobre o empresário e realizou o seqüestro no dia 14 de abril de 2015, levando o jovem para um cativeiro em um canteiro de obras na cidade de Tupãssi. Como a família pagou o resgate, no dia 3 de maio do ano passado, Arnon foi libertado na cidade de Quarto Centenário, comarca de Goiorê.

Agora, após 10 meses de investigações a Polícia conseguiu chegar ao paradeiro de todos os envolvidos e realizou as prisões. Reginaldo Gremista, o mentor da quadrilha, foi preso em Cascavel e já tinha condenações pela formação de quadrilha e seqüestro. Além dele, Charles Fernandes de Melo, conhecido como Galo Cego também foi preso em Cascavel. Iveonei da Silva, responsável pelo Cativeiro está na Penitenciária de Francisco Beltrão. Na Penitenciária de Foz do Iguaçu, está José Carlos Pereira dos Santos, que participou no roubo na casa da vítima. Horonato De Jesus Freitas, conhecido como Segurança foi preso em Florianópolis como um dos responsáveis por levantar informações sobre o empresário.

Em Guarapuava, foram presos Alysson Felip Cossani, Cleverson da Silva Cossani e Carlos Alberto Pedrosa de Jesus, vulgo Baixinho. Os dois primeiros foram os reposnsáveis por liberar a vítima do cativeiro. Já Baixinho, também participou do roubo e do sequestro.
Veja mais...




Depois de pedalarem até a Argentina os Turvenses já chegaram em casa.

Com fotos e Informações: Mauricio Pilati.


Os 04 Turvenses saíram no dia 17 de janeiro, passando pelo Alagado, Pato Branco, Barracão, Eldorado, Puerto Iguazu e Foz do Iguaçu. Num total de 672km pedalados.

Participantes: Welington Fábio de Jesus: 27 anos, acadêmico de história e pedreiro, Edilson Bejarano: 20 anos, mecânico de bicicleta, Mauricio Pilati: 19 anos, acadêmico de Publicidade e videomaker e Fábio Borges: 21 anos, gerente de restaurante.





Veja clicando AQUI um vídeo da aventura dos nossos turvenses.

Comunicado do Colégio Edite: Retorno das aulas para concluir o ano letivo de 2015 recomeça nesta segunda, dia 1º de fevereiro.




Paradão de Som Automotivo acontece neste domingo em Turvo.


O EVENTO ACONTECE AO LADO DA AUTO ELÉTRICA 04 RODAS, TREVO DE ACESSO A CIDADE DE TURVO.
Publicidade