[Fechar]

sábado, 16 de julho de 2016

Neste domingo a bola vai rolar pelo Campeonato Municipal de Boa Ventura.

Com informações e fotos de Ronaldo (Pato).

Neste domingo, 17 julho, dois jogos movimentam a rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura de São Roque - PR.

As 13h30min. jogam Juventura x Novo Alto Alegre e as 15h30 se enfrentam as equipes do São Miguel (A) x Novo Boa Ventura.


Em Santa Maria, a equipe do Lojão do Braz Turvo vence Boa Ventura pela Copa União de Futsal, categoria veteranos.



Estivemos na noite de sexta-feira, 15 de julho, no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste – PR, onde aconteceu mais uma rodada da Copa União de Futsal, categoria livre municipal e veteranos regional. 

Na categoria veteranos, a equipe do Lojão do Braz de Turvo enfrentou a equipe de Boa Ventura. O jogo começou muito disputado e a equipe de Boa Ventura abriu o placar com Cesar fazendo 01 a 00, mas careca logo empatou o jogo em 01 a 01. Edson fez 02 a 01 para Boa Ventura, placar do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe de Turvo empatou o jogo com Paulinho, Careca virou o jogo para a equipe de Turvo fazendo 03 a 02 e Marcelo ainda fez o quarto gol, placar final, Lojão do Braz Turvo 04 x 02 Boa Ventura. 

Ainda na categoria veteranos a equipe do Apolo Contabilidade de Pitanga venceu a equipe do Piquiri Papéis pelo placar de 03 x 01. 

Na categoria livre municipal, a equipe do Piquiri Papeis venceu a equipe do Real E.C. pelo placar de 03 x 00.








CAD ENFRENTA O CASCAVEL FORA DE CASA PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2016.




O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga neste sábado (16/07/2016), às 19 hs, no Ginásio da Neva na cidade de Cascavel pela Liga Nacional.

Em busca de somar pontos, comissão técnica, diretoria e jogadores todos focados e concentrados para o duelo contra o Cascavel, sabendo que será uma partida muito disputada, diante da rivalidade dentro da quadra das duas agremiações.

O técnico do Cad (Banana), não contará com o ala Adeirton que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo,os relacionou os seguintes atletas para o duelo.

Goleiros: Marcão, Ramon e Pardal

Fixos: Régis, Matheus Neto e Giovanni

Alas: Daniel Feitosa, Felipinho, Edimar, Jé, Linhares,

Pivôs: Douglas Jesus, Matheus Cortez e Tuiu

No último confronto entre as equipes pela Liga Nacional, foi ano passado em Guarapuava, onde os donos da casa venceram por 5 a 2

Na atual competição, o Cad está em décimo sexto colocado com 11 pontos, já o Cascavel em décimo sétimo com 10 pontos.

O jogo será transmitido pela rádio cultura, rádio cacique e pela canal de tv Catve.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

VEM AI O 4º CURSO DE NARRADORES DE LAÇO COMPRIDO DO BRASIL

Com informações e foto de Junior Campos.

A cidade de Palmas sediará a quarta edição do Curso de Narradores/Locutores de laço comprido do Brasil. O curso será ministrado por Artidor Soares Locutor, atuante a mais de 18 anos em rodeios, cerimoniais, formaturas e eventos do Agronegócio, Artidor Soares Possui 6 CDS gravados, Assessoria de um sonoplasta, Formação e Especialização Superior.

Veja com se inscrever clicando aqui...

.

Deputado João Arruda (PMDB) visita município de Turvo.

Com informações da Rádio Turvo Ativo e com fotos de Gilmar Amaral.

Na tarde dessa sexta-feira, 15 de junho, o deputado federal João Arruda (PMDB), esteve visitando o município de Turvo, além da agenda política com foco nas articulações das eleições municipais, ele visitou a Rádio Comunitária Turvo Ativo onde concedeu entrevista e o Hospital Bom Pastor. 

Em conversa com João Paulo Kruger e outros diretores da Associação Nossa Senhora Aparecida, mantenedora do Hospital, o deputado se comprometeu em viabilizar recursos por meio do Governo Federal, para manutenção e investimentos na estrutura do Hospital.

O deputado finalizou sua agenda no município, conversando com o pré-candidato a vice prefeito João Maria Prestes (DEM) e lideranças do PMDB, partido que tem Miguel Petrin como pré-candidato a prefeito de Turvo. 

Visita no Hospital Bom Pastor

João Maria Prestes e João Arruda.


Publicidade