[Fechar]

domingo, 1 de setembro de 2019

Corpo de bebê é encontrado dentro de uma sacola em rua de Ponta Grossa


O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma sacola em uma rua da Vila Leila Maria, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, neste domingo (1°). Um morador chamou a Guarda Municipal após encontrar o corpo.

Segundo a Guarda Municipal, o corpo do recém-nascido pode ter sido arrastado pela água da chuva.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.

A Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para investigar o caso.


Foto: Fábio Ângelo/RPC
Fonte: G1 - PR / RPC Ponta Grossa

PRF atende grave acidente na BR-277



Equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu, por volta das 12:45 desse domingo (1) na BR 277, no KM 176,5, na região de Palmeira, grave acidente, que envolveu três veículos.

O condutor de 72 anos, do veículo Kia Besta, emplacada em Guaratuba e seguia sentido Irati, por motivos ignorados, saiu do leito de tráfego e colidiu na lateral de um caminhão com placas de Curitiba, e seguia no sentido contrário. E, desgovernado colidiu frontalmente contra um veículo Fiat Uno, que também seguia sentido Curitiba.

Com o impacto, os dois veículos, Kia Besta e Fiat Uno saíram de pista, resultando em lesões graves em ambos condutores. 

Condutor do Fiat Uno, de 46 ficou encarcerado e foi resgatado com o apoio do Corpo de Bombeiros de Palmeira e encaminhado para o Hosp. Ns. Senhora do Rocio de Campo Largo.

O condutor da Kia fez o Teste de Etilõmetro e apresentou resultado negativo, foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira. 

Condutor do caminhão não se feriu e apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Chovia forte no momento da ocorrência.


Informações e Imagens BDCom PRF

Acidente tira a vida do cantor Cristiano Marrom em Mangueirinha


Na madrugada deste domingo (1) um acidente em Mangueirinha, na PR-281, próximo ao trevo de acesso à Palmas, provocou a morte do cantor Cristiano Chaves dos Santos, de 30 anos, popularmente conhecido como “Cristiano Marron”.

O músico dirigia um Gol e acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista em uma curva e bateu contra um poste. Com o impacto, ele morreu na hora. O corpo após avaliação da Criminalística, foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Segundo informações, Cristiano retornava de uma festival que ocorreu na comunidade do Itá I, interior de Mangueirinha, inclusive tinha se classificado para a final do festival Valores de Nossa Terra, evento promovido pela prefeitura.

Fonte: Diário Reservense 
Publicidade