[Fechar]

domingo, 27 de julho de 2014

EQUIPE SUB 20 DE TURVO SEGUE BRILHANDO NO CAMPEONATO AMADOR DE GUARAPUAVA

Jogando em casa nesse domingo, 27 de julho de 2014, a equipe sub 20 de Turvo/Rio das Pedras venceu a Equipe da Aprovale de Guarapuava pelo placar de 04x00, o destaque da partida foi mais uma vez o atleta Luciano (Dinho) que marcou três gols no jogo e é artilheiro da competição, a equipe turvense venceu os cinco jogos que disputou na competição e segue com 100% de aproveitamento. Já a equipe adulta amadora em um grande jogo perdeu de virada por 04x03 para a Aprovale, a equipe turvense saiu ganhando e cedeu a virada e teve ainda um pênalti desperdiçado.
Estaremos postando mais fotos no https://www.facebook.com/heloi.turvo










Jogo 1                Juniores   GUARÁ    4     X   1    A.E.DANÚBIO   
                      Amador        GUARÁ    1    X    2    A.E.DANÚBIO   
Local: Estádio Romeu Bastos


Jogo 2        Juniores       G.R.E.MADEIRIT  3     X   3   AMÉRICA
        Amador            G.R.E.MADEIRIT  2    X   0  AMÉRICA
Estádio Ruben de Mello

Jogo 3    Juniores       GUARAPUAVANOS    1   X   3   ADPAG  
             Amador            GUARAPUAVANOS  1   X  1   ADPAG    
Associação Recreativa Cruzeiro                                         


Jogo 4   Juniores   E.C.RIO  PEDRAS/TURVO  4   X  0  APROVALE
           Amador      E.C.RIO  PEDRAS/TURVO  3   X  4   APROVALE
Local: Estádio Municipal de Turvo




Acidente com dois carros, uma kombi e um ônibus deixa cinco feridos no PR

Situação aconteceu neste domingo (27) na BR-376, no noroeste do estado.
Vítimas não correm risco de morrer, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Um acidente envolvendo dois carros, uma Kombi e um ônibus deixou cinco pessoas feridas na BR-376, na região noroeste do Paraná, entre os municípios de Alto Paraná e Nova Esperança, na manhã deste domingo (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranavaí, também no noroeste, que atendeu a ocorrência, o motorista de um carro perdeu a direção, bateu na canaleta da pista e em um barranco, capotou e atingiu uma kombi que estava na pista no sentido contrário. Com a colisão, a kombi bateu na lateral de um ônibus de turismo, que acertou outro carro, segundo os bombeiros.

Um acidente envolvendo dois carros, uma Kombi e um ônibus deixou cinco pessoas feridas na BR-376, na região noroeste do Paraná, entre os municípios de Alto Paraná e Nova Esperança, na manhã deste domingo (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranavaí, também no noroeste, que atendeu a ocorrência, o motorista de um carro perdeu a direção, bateu na canaleta da pista e em um barranco, capotou e atingiu uma kombi que estava na pista no sentido contrário. Com a colisão, a kombi bateu na lateral de um ônibus de turismo, que acertou outro carro, segundo os bombeiros.

Poker Guarapuava vence a Intelli no 'Joaquinzão'‏

Guarapuava (PR) – Pela Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrentou os atuais bicampeões da principal competição do salonismo nacional, a Intelli/Orlândia. Jogo de altíssimo nível, que terminou com a primeira vitória guarapuavana na competição, por 2 a 1.

Em quadra o time guarapuavano começou muito bem. Logo com 1’20” de jogo, André Maluko quase marcou assustando o goleiro Di Fanti. Na sequência da pressão guarapuavana, Deivão recebeu cobrança de lateral e acertou ‘onde a coruja dorme’ na quina do travessão.

O time guarapuavano seguia bem e a Intelli equilibrou o jogo. Porém, a equipe paulista foi chegar com perigo faltando 8 minutos, com Lukaian que roubou a bola e puxou contra-ataque, assustando, Alê Falcone. Na sequência, Diece fez grande jogada na ala, mas não conseguiu encontrar o passe.

O time guarapuavano ainda viria a chegar com perigo em boas jogadas coletivas, mas que esbarravam no erro do passe final. Assim, a primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal começou no mesmo ritmo do primeiro tempo, pressionando na saída de bola da Intelli. Logo com 1 minuto, Jamur puxou rápido contra-ataque e acionou Vitor que tirou de Di Fanti, acertando a trave.

A resposta dos bicampeões veio com Cabreúva que chutou para fora com perigo ao gol guarapuavano. O time paulista equilibrou as ações e passou a jogar melhor, levando perigo em algumas oportunidades.

A resposta guarapuavana veio com jogada de Deivão que bateu cruzado para André Maluko quase completar para o gol. Faltando 9’24”, Junai obrigou Alê Falcone a fazer belíssima defesa, mandando para escanteio. Na sequência, Gadeia fez linda jogada na ala e bateu acertando o travessão do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal.

O jogo era totalmente aberto, com ambas as equipes buscando o resultado favorável e quando a Intelli estava com m ais volume de posse de bola, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal saiu rapidamente na transição defesa-ataque e Simi Saiotti recebeu, tirou a marcação e chutou sem chances de defesa para Di Fanti, abrindo o marcador no Joaquim Prestes aos 32’12”.

O gol recolocou de foram incisiva, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal no jogo e na sequência ao gol, a equipe guarapuavana perdeu dois gols. Na primeira oportunidade, Jamur tocou para o meio e Simi Saiotti de carrinho, chegou atrasado. E na melhor oportunidade pós-gol, bela trama do clube guarapuavano e Jamur tocou para Bruno Petry, livre tocar para fora, perdendo oportunidade incrível.

A Intelli então passou a utilizar o goleiro-linha e na jogada de Gadeia, um chute cruzado que passou perto do gol de Alê Falcone. Com o recuo guarapuavano, a equipe orlandina passou a pressionar e chegou ao empate com Lukaian, aos 36 minutos e quase virou quando faltavam 3’23” para o final, em outra bola na trave de Gadeia.

Quando o jogo parecia destinado ao empate, surgiu a estrela de André Maluko; o pivô recebeu e na base da raça, cercado pela marcação, chutou para vencer Di Fanti e levar o torcedor guarapuavano ao êxtase da vitória, dando números finais ao excelente jogo no Joaquim Prestes.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chega aos 5 pontos ganhos em três jogos, ocupando a décima colocação e na próxima segunda-feira (28) recebe no ginásio Joaquim Prestes, o Minas/Tambasa, de Belo Horizonte (MG).

Fonte: Assessoria Imprensa - CAD
Publicidade