[Fechar]

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Homem é preso em Turvo com vários objetos furtados


O solicitante relatou que seus vizinhos viram um indivíduo com um saco nas costas no qual estaria um motosserra com as mesmas características do seu, o qual havia sido furtado no mesmo horário. Diante dos fatos a equipe da PM se deslocou até a residência do suspeito, e o indagou a respeito do objeto. O mesmo chamou a vítima para longe da equipe e disse: “Se você me der algum dinheiro, volte mais tarde sem a polícia e eu acho o motosserra pra você”. 
Foram recebidas ligações anônimas anteriores relatando um outro furto, no qual havia sido roubado um celular da marca BLU cor alaranjada e que o mesmo homem seria o autor do furto. 
A equipe então indagou se o indivíduo possuía o celular e visualizou que este estava utilizando o aparelho, confirmando que era o objeto furtado através do número do IMEI. A equipe localizou também no interior da residência vários outros objetos furtados como tablet e aparelho DVD e outros de origem duvidosa (sem nota fiscal). Indagado o autor dos roubos sobre o motosserra, o mesmo afirmou que estaria escondido em um mato.
A equipe então se deslocou até o possível local, porém não foi obtido êxito em encontrar tal objeto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido juntamente com tais objetos. Na delegacia a vítima do outro furto reconheceu os objetos que haviam sido roubados de sua residência.

PRF e PM encontram quase 200 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam 198 quilos de maconha escondidos nos pneus de um caminhão, na tarde desta quinta-feira (13), em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná. O motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os agentes abordaram o motorista na BR-487 e suspeitaram do nervosismo do homem. Um cão farejador da PM foi usado para encontrar a droga.

Com o apoio de uma borracharia, os policiais retiraram 413 tabletes de maconha de dentro de quatro pneus.

O condutor disse que pegou a maconha em Mundo Novo (MS) e que pretendia levá-la para Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado.

A droga e o preso foram encaminhados pela PRF à Delegacia de Xambrê, no noroeste.

Fonte: G1 - PR


Publicidade