[Fechar]

sábado, 14 de março de 2020

Polícia Militar atende três acidentes de trânsito, no centro de Guarapuava

Os três acidentes ocorreram em intervalo de menos de duas horas. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves.


Na manhã de hoje (14/03/2020) a Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender três acidentes de trânsito, na região central do município de Guarapuava. O primeiro deles envolveu um veículo GM Corsa, que transitava pela avenida Manoel Ribas e veio a colidir contra um Renault Kwid, que era conduzido pela rua Senador Pinheiro Machado. Com o impacto, o segundo veículo veio a capotar.

A segunda colisão envolveu um automóvel GM Prisma, o qual transitava pela rua Brigadeiro Rocha quando, no cruzamento com a rua Alcione Bastos, colidiu contra a lateral direita de uma Toyota Hilux, que transitava pela segunda via e também capotou.

No cruzamento entre as ruas Capitão Rocha e Capitão Frederico Virmond ocorreu o terceiro dos acidentes atendidos, sendo que nele um Fiat Palio, o qual transitava pela primeira rua acabou tendo sua lateral esquerda atingida por um automóvel Volkswagen Fox, que transitava pela segunda.

Os três acidentes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar, o qual encaminhou uma mulher (no primeiro acidente) e um homem (no terceiro) para atendimento médico, sem risco de morte. Os demais envolvidos tiveram apenas escoriações. Todos os veículos estavam com suas documentações em dia, tendo sido liberados no local para condutores habilitados, ou ainda para guinchamento particular, no caso daqueles que não tinham condições de rodagem.

Fonte: PM

Neste domingo tem rodada dupla da Copa Turvo de Futebol


Neste domingo (15), a Copa Turvo de Futebol terá rodada no Campo Municipal e no Campo da Associação da Soripel, em Faxinal da Boa Vista.

Campo Soripel – Ibema:


09h00 – UDV/MK-Uniformes x Cambucica

14h00 – C.E. Faxinal x Vila Marrecas

15h30 – J.C F.C x Soripel



Campo Municipal:

09h00 União C.R x Cabeça de Vaca

14h00 - F.M.C x Damaka

15h30 – Vila Rural x Clatur

Lesão corporal em Campina do Simão


LESÃO CORPORAL EM CAMPINA DO SIMÃONo dia 13 de março, às 12h45, compareceu no destacamento policial militar, uma senhora acompanhando seu filho de 16 anos, que passou a relatar que, ao embarcar no ônibus de transporte escolar em frente a escola da localidade Piquiri, por volta das 12h30min, foi agredido com um tapa no pescoço pelo motorista do ônibus, que em seguida tentou golpear por três vezes o adolescente com uma faca, sendo que a monitora do transporte, interviu e separou os envolvidos. 

Ato contínuo a equipe localizou o motorista, que entregou a faca usada no ato, sendo conduzido em seguida até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Fonte: PM

Motocicleta furtada em Pitanga é recuperada em Santa Maria do Oeste


No dia 13 de março, ás 11h00min, a equipe policial deslocou até a PR 456, depois de recebida uma ligação anônima que teria uma motocicleta em um matagal. Deslocado até o local e constatado fato sendo que se tratava de uma motocicleta placa AZY0C54 onde se encontrava com alerta de furto ou Roubo na data de 29/02/2020 na cidade de Pitanga - PR. Diante dos fatos a motocicleta foi entrega na Delegacia de Pitanga para procedimentos.

PM aborda veículo com mais de 160 kg de maconha em Manoel Ribas


No dia 13 de março, às 22h40min, no desdobramento da Operação Rescaldo, as equipes estavam em ponto base no trevo das PR-466 e PR -487 e abordaram um veículo Toyota/Corolla, conduzido por uma pessoa do sexo feminino de 22 anos, e tendo como passageira de 18 anos, sendo que em busca no veículo foi localizado cento e sessenta quilos e quinhentos e cinquenta gramas de substância análoga a maconha, as quais estavam acopladas em tabletes dentro de mochilas.
Diante do fato os ilícitos, o veículo e as ocupantes foram encaminhadas para a Delegacia de Manoel Ribas para providências cabíveis
Publicidade