[Fechar]

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Operação fevereiro com mais economia no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina


Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

O caso ocorreu em uma chácara, em Rio Branco do Sul, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Roseli da Silva Santos (40 anos), a jovem Emily Raiane de Lara (23 anos), que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos (17 anos).

Mais 9 pessoas ficaram feridos.

Conforme os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata devido à falta de sinal de operadora de celular.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado ao local, mas não conseguiu aproximação "devido as condições atmosféricas não favoráveis para a aviação", informaram os bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. As vítimas graves, com apoio do Corpo de Bombeiros foram transferidas para Hospital Evangélico, em Curitiba.

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo.

Ainda segundo elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte no local, momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

Fonte: g1, com edição NH Notícias

Acidente entre dois carros deixa duas pessoas feridas na PR-466


Na tarde deste sábado (03/02), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente rodoviário às 18h50, na PR-466, no km 183, no município de Pitanga. O acidente foi do tipo abalroamento lateral, envolvendo um automóvel Renault/Master de Pitanga e um automóvel VW/Fox com placas de Pitanga.

A condutora do automóvel Renault, de 44 anos, não sofreu ferimentos. O condutor do veículo Fox, de 20 anos sem ferimentos, e dois passageiros de 21 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Pitanga para receberem cuidados médicos.

Faleceu Maria Rosa de Jesus


Faleceu neste domingo (04/02) Maria Rosa de Jesus, aos 86 anos. 

O velório está sendo realizado em sua residência, na Localidade da Saudade Penha, em Boa Ventura de São Roque.

O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 09h00.


Informou Funerária São Roque.

 

Publicidade