[Fechar]

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Super Fecha Mês Supremamais Supermercado de Turvo


Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓




Em Turvo, homem é encontrado morto em córrego próximo ao BNH


Por volta das 18h00 desta terça-feira (30), um homem de 50 anos foi encontrado morto em córrego que fica entre os dois BNH, ás margens da PRC-466, em Turvo.

Segundo informações repassadas por familiares ao Blog do Elói, Joarez dos Santos (Catitão) como era conhecido, ele tinha problemas com alcoolismo, ele pode ter ido “tomar água” no córrego e teria se afogado.

Catitão é filho do (Joel Mecânico da Prefeitura).

Estiveram no local, a Polícia Militar, Polícia Civil e IML.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde será liberado para o velório e sepultamento.

O velório será na Capela Mortuária de Turvo.

Faleceu Jorge de Mattos Leão

 

Faleceu na tarde desta terça-feira (30) Jorge de Mattos Leão, aos 73 anos.

Seu corpo será velado em sua residência, próximo ao Campo Municipal de Turvo.

O sepultamento será nesta quarta-feira, ás 15h30, no cemitério do Rio Bonito.

Funerária Bom Jesus informa o falecimento de Emília Cadente De Melo


É com profundo pesar que a Funerária Bom Jesus informa o falecimento de Emília Cadente De Melo, aos 82 anos, ocorrido nesta terça-feira (30), em Santa Catarina.

Seu corpo será transladado para Marquinho onde será velado no pavilhão da Igreja da Gleba 9.

O seu sepultamento será nesta quarta-feira, no Cemitério da Gleba 9, em horário a ser definido pelos familiares.

Homem morre após ser baleado em Rio Bonito do Iguaçu


Por volta das 22h00 desta segunda-feira (29), uma equipe de Rádio Patrulha recebeu uma solicitação do COPOM para dar atendimento a uma Ocorrência de Disparo de Arma de Fogo.

Sendo deslocado até o endereço juntamente com a equipe de Saúde do Município, no local a equipe visualizou um homem caído em decúbito dorsal sendo constatado o óbito.

Haviam algumas pessoas no local onde segundo relato de testemunha, mulher, 26 anos, esposa da vítima o mesmo estava em casa com a família quando chegou um veículo com três pessoas e chamaram a vítima pelo nome sendo que em determinado momento ela só ouviu os disparos. E quando saiu seu marido estava caído e os suspeitos se evadiram sentido Rodovia BR-158, não sabendo precisar características e até mesmo o veículo que estavam os indivíduos.

Sendo identificado a vítima como masculino, 28 anos, sendo acionado o investigador, perito e IML. Foi realizado patrulhamento sem êxito em localizar os autores.

Fonte: PM

Efetive sua matrícula nos cursos da UniCV, porque os valores terão reajuste

Aproveite para efetivar sua matrícula nos cursos da UniCV, hoje e amanhã porque os valores terão reajuste no dia 1° de setembro. Não perca a oportunidade em estudar e pagar bem pouquinho.

Entre em contato conosco👇

(42) 99128-1476


Polo Guarapuava

(42) 9921-2841


UniCV de Turvo e Guarapuava, uma formação que transforma.




 

“Casa dos Holandeses” faz parte do trajeto da Caminhada da Natureza de Turvo

A 7ª Caminhada Internacional na Natureza de Turvo aconteceu no último domingo (28), durante o trajeto, os caminhantes passam pela propriedade dos Holandeses, a “Casa dos Holandeses”, onde é servido gratuitamente para todos os participantes, a deliciosa “Sopa Holandesa”.



VEJA MAIS SOBRE A CAMINHADA: https://www.blogdoeloi.com.br




 

PM de Manoel Ribas recupera carreta furtada em Ponta Grossa


A Polícia Militar foi informada por uma mulher, sócia de uma empresa que uma carreta que havia sido furtada em Ponta Grossa nessa madrugada carregada com cerca de 45 mil kg de fertilizantes, estava em movimento sentido Cândido de Abreu/Manoel Ribas.

A equipe policial militar deslocaram até a rodovia PR 487 porém não foi localizado. 

Em seguida a equipe foi informada novamente que o caminhão estava na PR 466 sentido Ivaiporã, sendo então deslocado e próximo ao km 123 foi localizado uma carreta bitrem com placas diferentes, porém com as mesmas características, sendo um Volvo FH 460 cor branca. 

Tentado efetuar abordagem o motorista não obedeceu, jogando o caminhão em direção a viatura, colocando em risco a integridade física da equipe, quase causando um gravíssimo acidente, após percorrerem vários quilômetros, o condutor do caminhão entrou no pátio de um posto e seguiu em direção as bombas de combustível, parou o caminhão sendo abordado o masculino, 24 anos, condutor do caminhão e o passageiro masculino, 32 anos. Perguntado sobre a procedência do caminhão e carga, disseram apenas que passou um senhor de Ponta Grossa e ofereceu o frete até Jardim Alegre com o valor de transporte de R$ 2.000,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhado o caminhão juntamente com os fertilizantes até a Delegacia.

Fonte: PM

Conheça os trabalhos da Câmara Municipal de Turvo

Funerária Bom Jesus de Palmital parabeniza os associados aniversariantes do mês

 



Publicidade