[Fechar]

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vem aí Copa Amocentro de Futsal 2014

Turvo participara da Copa Amocentro de Futsal 2014 nos naipes masculino e feminino, ainda não saiu o dia da estréia das equipes mas os grupos já foram sorteados, no naipe feminino foram escritas 11 equipes, e no naipe masculino foram escritos 15 equipes, sendo assim os grupos ficaram da seguinte forma:





FEMININO
CHAVE A                                                                     CHAVE B
NOVA TEBAS                                                               MANOEL RIBAS
GOIOXIM                                                                     PITANGA
PALMITAL                                                                    IRETAMA
SANTA MARIA DO OESTE                                      RONCADOR
LARANJAL                                                    CAMPINA DO SIMÃO
                                                                   TURVO

                                                                      MASCULINO
CHAVE A 
LARANJAL
NOVA TEBAS
GOIOXIM
PALMITAL
SANTA MARIA DO OESTE
CHAVE B
CAMPINA DO SIMÃO
MANOEL RIBAS
IRETAMA
PITANGA
RONCADOR
CHAVE C
CANDIDO DE ABREU
MARQUINHO
MATO RICO
ALTAMIRA
TURVO
 E nós do blog do Elói estaremos trazendo todos os resultados das rodadas.


AMISTOSO ENTRE GENOMA TURVO E ESCOLA DE FUTEBOL DE NOVA TEBAS

Acontecerão neste sábado, 09 de Agosto, no campo municipal de Nova Tebas, amistosos entre a Escola de Futebol de Nova Tebas e Genoma Colorado de Turvo, que levará 45 atletas das categorias: Infantil, Mirim e pré-mirim. O Blog do Elói deseja boa sorte a equipe turvense e estará trazendo os resultados dos jogos

VEM AÍ COPA INDUSTRIA E COMÉRCIO DE FUTSAL 2014.

VEM AÍ O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DE FUTSAL DE TURVO, COPA INDUSTRIA E COMÉRCIO 2014.
INICIO DAS INSCRIÇÕES  DIA 11 DE AGOSTO NO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE TURVO.

CATEGORIA MENORES B - NASCIDOS NOS ANOS 2001 , 2002 , 2003.

CATEGORIA MENORES A - NASCIDOS NOS ANOS 1998, 1999, 2000.

CATEGORIA FEMININO - ABERTO

CATEGORIA ADULTO MASCULINO - LIVRE

CATEGORIA VETERANO MASCULINO - DE 35 ANOS DE IDADE ACIMA 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM O DEPARTAMENTO DE ESPORTES NO FONE: 36421145

CASAL É PRESO EM VIRMOND COM 26 PLANTAS DE MACONHA NO QUINTAL

Nesta quinta-feira (07.08), por volta das 06h10min, uma equipe policial deslocou até a Rua Projetada “B”, Bairro Morar Melhor, no município de Virmond, a fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Com a chegada da equipe, não houve resistência por parte dos moradores, sendo iniciadas as buscas, onde foi encontrada no quarto do casal uma caixa decorada com folhas de planta análoga a maconha, a qual continha sementes (dez gramas) e uma porção (vinte e quatro gramas) da mesma substância, além de dechavador e papel seda para enrolar cigarros.

Na parte externa da casa foram encontrados 26 (vinte e seis) mudas de planta também análogas a Cannabis Sativa (maconha). Na residência também morava uma criança de 06 (seis) anos de idade, filho de um dos residentes.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para fazer o acompanhamento do menor, bem como foi dada voz de prisão ao casal, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Cantagalo, juntamente com as drogas apreendidas.

Guarapuava, 07 de agosto de 2014.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Asp. Adairalba
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Destacamento PM de Virmond-PR.

Fonte: https://www.facebook.com/16BPM

IBEMA: Projeto Cuide Bem para Viver Melhor desenvolvido pelo Centro Comunitário...

O projeto Cuide Bem para Viver Melhor desenvolvido pelo Centro Comunitário e “agentes cuidadores”, os aprendizes da Ibema e a professora de Educação Ambiental, está buscando melhorar a imagem da comunidade local através de ações de cuidado com a praça. Novas plantas, novo colorido e cuidados com o descarte adequado do lixo, ajudam a fazer com que o ambiente onde vivemos se torne melhor e mais bonito. As ações continuarão no decorrer do ano e a colaboração de todos os moradores irá contribuir para o sucesso desse projeto.

Fonte: www.facebook.com/pages/Centro-Comunitário-Ibema

CRESOL: Mulheres em Ação terão stand na Expogua

A Cresol Vale das Araucárias convida a todos para visitar o stand da Cresol na Expoguá, a partir de amanhã, sexta-feira 08/08, onde estarão expostos os produtos das Mulheres em Ação, você poderá experimentar deliciosos panificados como bolos, biscoitos, alfajor e outras guloseimas. Também estarão expostos lindos artesanatos confeccionados pelas mulheres.



IBEMA: Artesanato do Centro Comunitário passa a ter marca própria.

Fonte: www.facebook.com/pages/Centro-Comunitário-Ibema

OFENDEM A POLÍCIA MILITAR EM REDES SOCIAIS E SÃO DETIDOS EM GUARAPUAVA


No dia 06 agosto (quarta-feira). através de visualização em rede social constatou-se que uma adolescente (13 anos), publicou em seu perfil comentários ofensivos à Polícia Militar, especificamente sobre a morte de dois policiais do municipio de Medianeira, comentando: "porquinhos kkk foram pas trevas diabedo","o baguio é loko memo esses porko são uns diabo", entre outros comentários ofensivos à corporação.


Diante dos fatos foi deslocado por volta das 20h45min até a residência da adolescente e encaminhado a mesma acompanhada de sua mãe, até o Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.

Na mesma data, também através de visualização em rede social constatou-se que um indivíduo (21 anos), publicou em seu perfil comentários ofensivos à Policia Militar, especificamente sobre a morte de dois policiais do município de Medianeira, comentando: "colete a prova de bala ñ protege os tiro na kara kk", "e “quantos inocentes esses c... mataram covardemente... se fu... agora", entre outros comentários ofensivos, à corporação.

Diante dos fatos, por volta das 22h05min, foi deslocado até a casa do mesmo, porém este não se encontrava. Posteriormente em patrulhamento, o mesmo foi encontrado nas proximidades do Fórum, sendo abordado, identificado e conduzido ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.

Guarapuava, 07 de agosto de 2014.

Fonte: http://16bpm.com.br/

III Encontro do Programa de Agentes da Cresol Vale das Araucárias

Aconteceu na quarta (06), o III Encontro do Programa de Agentes da Cresol Vale das Araucárias em 2014, para dar continuidade ao item da Comercialização já discutido em reuniões anteriores, na ocasião recebemos a visita do Diretor da Cresol Cerro Azul que apresentou aos presentes como trabalham naquele município esse tema, ainda apresentou como funciona a cooperativa de produção que faz um grande trabalho com os agricultores daquela região. Após ouvirem a apresentação e já com acúmulo de informações a respeito desse tema os presentes decidiram pela fundação de uma cooperativa de produção e comercialização, em seguida tirou-se uma comissão pró-constituição que dentro de 60 dias deve chamar assembléia de constituição. Em seguida o Diretor da Cresol Vale das Araucárias Flavio Marcos da Silva parabenizou os cooperados pela iniciativa e colocou a Cresol a sua disposição para apoiar.

FESTA EM RIO PEDRINHO TURVO NESTE DOMINGO


Publicidade