[Fechar]

domingo, 20 de novembro de 2022

Homem é morto a facadas no interior de Turvo


Na tarde deste domingo (20), entrou em contato com a Polícia Militar de Turvo, o solicitante relatando que havia ocorrido uma briga na casa de sua vizinha na Localidade de Cara Pintando, que havia um masculino ferido por arma branca e que o mesmo já não apresentava sinais vitais.

A equipe policial se deslocou até o endereço, constatando a veracidade dos fatos, feito contato com uma mulher e a mesma informou que convidou dois vizinhos para almoçarem em sua casa, que ambos já chegaram embriagados, momento em que ela servia o almoço, um deles passou a comentar a respeito da filha do outro, sendo que então iniciou-se uma discussão entre os dois e após isso, o autor apanhou uma faca de cozinha que estava sobre a mesa e desferiu vários golpes no homem, atingindo os braços, tórax e região lombar do mesmo.

A dona da casa saiu para pedir socorro para vizinhos e quando retornou, encontrou a vítima caído na parte externa da residência, já em óbito, que o autor havia se evadido do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos a equipe isolou o local e acionou o órgãos competentes. 

O corpo de Paulo Miguel Krevei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Foram realizados patrulhamentos no intuito de localizar o autor porem sem êxito. Foi orientado os demais envolvidos dos procedimentos.
Publicidade