[Fechar]

sábado, 28 de novembro de 2015

É de Boa Ventura e abasteceu no Posto Turvo o Ganhador do UP 0 km da promoção Abasteça e Concorra da Potencial.


Estivemos nesse sábado, 28 de novembro, juntamente com Marcos Fopa, um dos proprietários do Posto Turvo no Bairro dos Matias, em Boa Ventura de São Roque – PR. 

Fomos até lá para levar a boa notícia para o ganhador do UP 0 km, da promoção Abasteça e Concorra da Rede Potencial, na promoção, quem abastecesse em um dos postos da rede concorria a 05 televisores e 01 UP 0km, José Nereu Ferreira Mendes de Boa Ventura foi o ganhador do carro no sorteio realizado ontem (27). 

Quando Marcos do Posto Turvo deu à boa noticia a José foi muito grande a emoção do ganhador e de sua família. 

O carro será entregue a José na sexta-feira, 04 de dezembro, no dia em que o Posto Turvo comemora 10 Anos de Fundação, para comemorar essa data está convidando os seus amigos e clientes para festejar. 

Sexta dia 04/12 as 14h00 - Tarde Recreativa. 

18h00 - Show com Pescoço & Pantanal. 

20h00 – Cerimônia e Benção, com participação especial de ARTIDOR SOARES. 

21h00 – Show com o Conjunto FOGO DE CHÃO.





Vídeo: Gustavo Toigo Fopa



Chave Ouro: De virada, Guarapuava vence Umuarama e sai na frente na decisão



O Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal ficou perto de seu terceiro título do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, após a vitória de virada, na noite deste sábado (28), sobre o Gazin/Umuarama/Penalty, por 3x2. Com o triunfo, os guarapuavanos ficam com a taça com vitória ou empate no segundo jogo da final, no próximo sábado (5 de dezembro). Já para o time de Umuarama, que jogará em seus domínios, só a vitória interessa para empatar a disputa e provocar uma terceira partida na decisão. Veja mais...

Justiça do PR sorteia jurados que vão participar do julgamento de Carli Filho

Do G1 PR  (Foto: Reprodução/Fantástico)


A Justiça do Paraná sorteia, na segunda-feira (30), os jurados que vão participar do julgamento do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, marcado para os dias 21 e 22 de janeiro de 2016. Carli Filho é acusado de matar os jovens Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida,em um acidente de carro em Curitiba, em maio de 2009.

O ex-deputado estadual é acusado de duplo homicídio com dolo eventual, ou seja, quando se assume o risco de matar. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 20 anos de prisão.
Nos dois dias de julgamento, serão ouvidas seis testemunhas de defesa e outras seis de acusação, entre elas Christiane Yared, mãe de um dos jovens mortos no acidente.

De acordo com a Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, o sorteio será realizado por meio eletrônico às 13h30. Serão sorteados 25 nomes mais um número de suplentes que será determinado pelo juiz. As sete pessoas que vão compor o conselho de sentença serão sorteadas no dia do julgamento, conforme o tribunal.

Na segunda-feira, além do juiz que presidirá o júri, estarão presentes o promotor de Justiça e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR).

Carli Filho pode comparecer pessoalmente ou ser representado pelos advogados de defesa, segundo o tribunal. A família Yared e o advogado Elias Mattar Assad confirmaram que vão estar no local para acompanhar o sorteio.

Abasteceu no Posto Turvo o ganhador do UP! 0km da promoção Abasteça e Concorra da Potencial.


Segundo informações repassadas ao Blog por Marcos Fopa, um dos proprietários do Posto Turvo, o ganhador é de Turvo ou da região e abasteceu no Posto Turvo. O sorteio foi realizado ontem (27) em Curitiba.


Estaremos informando o nome do ganhador.

Posto Turvo, Rodovia PRT 466, km 223,5 em Turvo, fone (42) 3642-1148.

Campanha encerrada:

Eleição para direção do Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete - E.M. acontece dia 03 de dezembro.


CANDIDATOS À DIREÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORES EDVALDO E MARIA JANETE CARNEIRO – E.M.

Chapa 01

CANDIDATOS

Diretor: ROBERTO FIUZA MATIAS

Diretora Auxiliar: ROSIMERI GRANDO PILATI

ROBERTO FIUZA MATIAS

Graduado em História pela UNICENTRO

Professor da rede municipal de Boa Ventura de São Roque de 1997 à 2013;

Professor da rede estadual de 2004 até o presente momento, atuando nas seguintes instituições: Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves e Colégio Estadual João Cavalli da Costa em Palmital, Colégio Estadual Sítio Boa Ventura e Colégio Estadual Adonis Morski em Boa Ventura de São Roque, Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques e atualmente no Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro e Colégio do Campo Professor Luiz Andrade em Turvo. 

Exercendo o cargo de diretor no Colégio Estadual Sítio Boa Ventura de 2006 à 2011 e na Escola Rural Municipal Getúlio Vargas de 2007 à 2010.

Casado com Elis Cristina Rickli Horst Matias e pai de duas filhas.

ROSIMERI GRANDO PILATI

Graduada em Ciências Biológicas pela UNICENTRO

Professora desde 1993 atuando no Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques até o ano de 2013, na Escola Joanna L. Thomé, no Colégio do Campo Professor Luiz Andrade e atualmente no Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro.

Exercendo o cargo de Diretora na Escola Joanna L. Thomé e atualmente diretora auxiliar no Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro.

Casada com Agnaldo Pilati e mãe de três filhos.

OBJETIVOS 
Contribuir para a construção da identidade pessoal e social dos educandos, propiciando experiências significativas, contextualizadas e inclusivas, por meio de práticas pedagógicas voltadas para a construção do conhecimento científico, que lhes possibilitem o desenvolvimento de valores morais, éticos e políticos que garantam uma melhor qualidade de vida de acordo com o Projeto Político Pedagógico da Escola; 
Efetivar a gestão democrática e manter o bom funcionamento administrativo e pedagógico dos serviços escolares no sentido de garantir o alcance dos objetivos educacionais; 
No decorrer do mandato elaborar os planos de aplicação financeira, consultando as instâncias colegiadas, prestar contas dos recursos recebidos, submetendo-os à aprovação do conselho escolar; 
Garantir o fluxo de informações dentro do estabelecimento de ensino e com os órgãos de administração estadual; 
Assegurar o cumprimento dos dias letivos, horas-aula e horas-atividades estabelecidos; 
Zelar e responsabilizar-se pelo patrimônio público escolar da instituição; 

INFORMAÇÕES SOBRE A ELEIÇÃO:

Data da eleição: 03/12/2015 Das 08:00 às 22:00 horas

Quem está apto a votar?

I – Professores que estejam supridos na Instituição de Ensino; 

II – Funcionários supridos na Instituição de Ensino; 

III – Responsáveis, perante a escola, pelo aluno menor de 16 anos; 

IV – Aluno com no mínimo 16 (dezesseis) anos completos até a data da Consulta.

Publicidade