[Fechar]

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vem ai o 19° Aniversário de Boa Ventura de São Roque - PR

 Traga sua família e venha comemorar.

Estaremos trazendo mais informações.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: OPORTUNITY 3.0 POLISHOP



Neste sábado dia 06/09/2014, A Empresa Polishop estará fazendo uma apresentação de negócios em Turvo – PR, para você que procura ter uma renda, aumentar sua renda e melhorar sua vida, a palestra visa apresentar os produtos e serviços e as formas de você entrar no mercado de trabalho ou até mesmo pra você que já tem um emprego. O palestrante será: Jonathan Duarte Sobral, representante da Polishop, a apresentação terá início às 19h30m e terá um coktel depois da apresentação. Será na parte de baixo do Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Todos estão convidados.

ATENÇÃO: SÃO VAGAS LIMITADAS!

Reserva decreta situação de emergência após chuva de granizo


Município dos Campos Gerais teve 250 casas danificadas pelo granizo e está com 600 pessoas desalojadas

Niomar Pereira / Gazeta do Povo / Cidade de Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, foi atingida por uma intensa queda de granizo de aproximadamente 15 minutos



A cidade de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, decretou situação de emergência nesta quarta-feira (3) devido à chuva de granizo que danificou 250 casas e afetou mil pessoas na última terça-feira (2). De acordo com boletim da Defesa Civil, 600 pessoas estão desalojadas no município. Reserva é a única cidade em situação de emergência.

A chuva que atingiu o Paraná no início da tarde de ontem provocou estragos em pelo menos 22 cidades em várias regiões do estado, afetando 19.570 pessoas. Do total, 896 permanecem desalojadas e 5.158 casas foram danificadas pelos ventos e pelo granizo, segundo a Defesa Civil.

A cidade mais atingida foi Marmeleiro, no Sudoeste do estado, que registrou mais de 8 mil afetados e 2,5 mil casas danificadas. Palmital, no Centro-Oeste, observou mais de 2,5 mil afetados e 350 casas danificadas. Em Ponta Grossa, 300 pessoas foram atingidas pela chuva, um posto de saúde ficou alagado e teve o atendimento suspenso.
Fonte: www.gazetadopovo.com.br


XVIII ANIVERSÁRIO DE CAMPINA DO SIMÃO – PR.

AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 18° ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO ACONTECEM NOS DIAS 27 E 28 DE SETEMBRO DE 2014.









Obs: As inscrições para o show de talentos podem ser feitas com Tayná Souza através do Facebook: https://www.facebook.com/thaaaysouzaa?fref=ts ou na Secretaria Municipal de Assistência Social de Campina do Simão e esta aberto para participantes de outras cidades.



PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DO CAMPEONATO AMADOR E JUNIORES DA LIGA DE GUARAPUAVA


Jogos na categoria juniores, no próximo domingo, 07/09, pela segunda partida da Semifinal, valendo vaga para grande final, a Equipe TURVO/RIO DAS PEDRAS recebe a Equipe APROVALE, as 13h30h. No Campo Municipal de Turvo, lembrando que na primeira partida as equipes empataram por 2x2, na outra Semifinal, porém, sendo ainda o primeiro jogo, também no Domingo as 13h30m. A Equipe A.E.GUARAPUAVANOS enfrenta o MADEIRIT no campo da Associação Recreativa Cruzeiro.

Jogos válidos pela 10ª rodada do Amador, todos os jogos serão no domingo, dia 07/09 as 15h30m.os confrontos são os seguintes: APROVALE x E.DANÚBIO, Estádio Beira Rio, A.E.GUARAPUAVANOS x MADEIRIT no Campo da Associação Recreativa Cruzeiro, GUARÁ x AMÉRICA no Estádio Romeu Bastos e A.D.P.A.G x TURVO/RIO DAS PEDRAS jogam no Estádio Ruben de Mello.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CATEGORIA AMADOR:


Publicidade