Banner fixo no rodapé

domingo, 2 de novembro de 2025

Colisão entre três veículos deixa quatro mortos na BR-373 em Guamiranga


Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas na BR-373, no município de Guamiranga, durante a noite desse sábado (1º). Do total de vítimas fatais, três delas foram ejetadas do veículo e uma ficou encarcerada.

Dois ocupantes foram identificados como Sebastião L.D.S, nascido em 20/01/1981 e José A. D. M, nascido em 27/02/1966. As outras duas vítimas, com idade estimada acima de 30 anos, sendo um homem e uma mulher, não foram identificados até o momento.

SOBRE - Conforme os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol, registrado em Prudentópolis, trafegava no sentido Ponta Grossa-Prudentópolis, enquanto uma caminhonete Hilux, também registrada em Prudentópolis, trafegava no sentido contrário.

No entanto, o veículo Gol perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo a lateral esquerda do veículo com a frente da Hilux. Após a colisão frontal, um automóvel T-Cross, com condutor de Guarapuava, acabou atingindo a traseira do Gol e, em seguida, saiu de pista. O condutor no T-cross não teve ferimentos. Na Hilux, o condutor teve ferimentos leves nas mãos e a passageira estava ilesa.

Os quatro ocupantes do Gol faleceram ainda no local, sendo que três deles foram ejetados e um ficou encarcerado. Nenhum dos ocupantes utilizava cinto de segurança, não sendo possível determinar qual era o condutor.

Fonte: A Rede


Homem é baleado no interior de Turvo


Na noite deste sábado (1º de novembro), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal no interior de Turvo.

O acionamento ocorreu após o SAMU socorrer a vítima, que apresentava ferimentos causados por disparo de arma de fogo. O homem foi encaminhado a um hospital em Guarapuava para receber atendimento médico.

A equipe policial se deslocou até o distrito de Faxinal da Boa Vista, local onde o crime teria ocorrido, para coletar mais informações sobre o caso. No entanto, moradores da região não souberam informar quem seria o autor do disparo.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Publicidade