No dia 02 de novembro às 13h, policiais militares deslocaram a Rua Domingos Bonifácio, Bairro Vila Vieira, após ter sido acionada por populares para comparecer na borracharia que fica na entrada da vila Vieira, haja visto que no local havia uma pessoa caída vítima de golpes de faca.
Durante o deslocamento a equipe visualizou uma mulher nas proximidades da borracharia, a qual acenou para viatura e assumiu a autoria dos fatos. Dada voz de prisão e deslocado ao local onde a vítima estava caída. Nesse local foi visualizada uma pessoa do sexo masculino caída, com duas perfurações de arma branca, agonizando.
Populares, que lá estavam relataram que já haviam acionado a ambulância do município. Na sequência chegou à ambulância com os socorristas que prestaram os primeiros atendimentos a vítima, deslocando a casa hospitalar. Todavia, logo após saírem a vítima faleceu, sendo este fato informado a equipe policial militar.
Foi entrado em contato com a 14º SDP e IML. Testemunhas informaram que a autora do crime estava separada da vítima há 15 dias, e que hoje a vítima chegou na casa dos pais da autora, nesse momento a autora dos fatos pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima sendo um nas costas e outro na axila.
Nesse momento o pai da autora interveio na situação e tentou segurar a filha para que não golpeasse mais a vítima. A vítima saiu correndo em direção a uma borracharia que fica a cerca de 100 metros do local do crime, e a autora foi atrás com a faca, a vítima caiu dentro da borracharia.
Em conversa com o pai da autora, este relatou que a faca suja com sangue estava em sua casa. Na borracharia. Foi realizada a prisão em flagrante da autora, 33 anos, encaminhada até a 14º SDP/Guarapuava para os procedimentos cabíveis.