[Fechar]

domingo, 11 de dezembro de 2016

É de Pitanga o ganhador do Fusca do Show de Prêmios do Hospital Bom Pastor de Turvo


Aconteceu neste domingo, 11 de dezembro, no Salão Paroquial da Igreja da Igreja Nossa Senhora Aparecida de Turvo, o Show de Prêmios do Hospital Bom Pastor, que passa por sérias dificuldades financeiras. O objetivo do Show de Prêmios era para arrecadar fundos para pagar o 13º dos funcionários do hospital. O Fusca foi doado pelo Padre Luis da Paróquia de Turvo.
O evento teve inicio na parte da manhã com venda de churrasco. Na parte da tarde teve binguinhos, brinquedos para as crianças e sarau com o Grupo Estampa Serrana. As 17h00 foi realizado o sorteio eletrônico dos prêmios.

1º Prêmio: 01 Fusca ano 76 e o ganhador foi Lourenço Cholek, morador de Pitanga.

2º Prêmio: R$ 500,00 e o ganhador foi Hilton Rickli, morador de Arroio Fundo/Turvo.

3º prêmio R$ 200,00 e o ganhador foi Amilton Penteado, morador de Faxinal da Boa Vista/Turvo.

A Diretoria do Hospital agradece a todos que colaboraram comprando as cartelas, as empresas que ajudaram, bem como as pessoas que trabalharam voluntariamente neste dia para que o evento fosse um sucesso.








Incêndio em residência no Bairro Jardim em Filadélfia em Turvo

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Turvo na madrugada desse domingo, 11 de dezembro, conforme relatório enviado a imprensa:



A equipe recebeu várias ligações informando que teria uma casa de madeira pegando fogo, o fato ocorreu por volta das três horas da manhã desta data. No local a equipe constatou o acontecimento, porém o fogo estava controlado e não oferecia maiores riscos. Segundo informações de populares não havia ninguém morando na referida casa. O fato foi informado ao corpo de Bombeiros de Guarapuava.
Publicidade