[Fechar]

domingo, 3 de novembro de 2024

Em Roncador, dois homens morrem em grave acidente


No início da tarde deste domingo, 03 de novembro, a Brigada Comunitária de Roncador foi acionada para atender a um grave acidente na PR-462, conhecida como BR Vassílio Boiko, próximo ao km 3,5, no sentido Roncador-Iretama.

Ao receber o chamado, as equipes da Brigada Comunitária e da Polícia Militar de Roncador deslocaram-se imediatamente ao local. Chegando ao ponto indicado, constataram que um veículo Vectra havia capotado, saindo do alcance de visão de quem trafegava pela rodovia, no sentido Iretama-Roncador. Nas proximidades do automóvel, foram encontrados dois jovens, ambos do sexo masculino, já em óbito.

De acordo com informações preliminares e pela condição do veículo, acredita-se que o acidente tenha ocorrido na madrugada deste domingo. No entanto, o veículo foi avistado apenas por volta do meio-dia por um morador da região, que então informou a Brigada Comunitária.

As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas. Após isolar a área, as equipes acionaram o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão e a perícia para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

Veja mais no vídeo:

Fonte e foto: Você e Região

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 

PM apreende arma no centro de Turvo



Na tarde deste sábado (02/11), no centro de Turvo, a equipe policial abordou dois homens, de 33 e 20 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar uma busca no veículo VW Gol, sob a responsabilidade do homem de 33 anos, foi localizado um revólver calibre .32, desmuniciado.

Inicialmente, o proprietário do veículo afirmou que a arma de fogo era sua; porém, em seguida, o homem de 20 anos declarou que a arma lhe pertencia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos, e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Faleceu Ermelina de Lima Schneider

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."
Faleceu na manhã desse domingo, 03 de novembro, Ermelina de Lima Schneider, aos 91 anos. Ela era casada com o João Schneider (in memorian).

Dona Ermelina foi professora por alguns anos, um exemplo de fé e mulher temente a Deus.

Velório será na Igreja Presbiteriana de Turvo, a partir das 13h30.

O culto de despedida será nesta segunda-feira, às 8h da manhã e o sepultamento às 9h.

Arroba do boi fecha outubro com até 26,5% de aumento


O mercado físico do boi gordo se deparou com consistente alta dos preços ao longo de outubro.

De acordo com o analista de Safras & Mercado Fernando Iglesias, o forte ritmo de embarques e a dificuldade na composição das escalas de abate deram o tom ao longo do mês, que foi pautado pelo estabelecimento de novas máximas para a atual temporada.

Iglesias ressalta que uma perspectiva de continuidade deste movimento no curto prazo ainda existe, com as exportações sendo o grande motor do aumento de preços.

“O fator cambial, com a forte valorização do dólar frente ao real, também assume um papel decisivo nesse movimento, sendo mais vantajoso aos frigoríficos destinar boa parte da produção ao mercado externo do que ao interno”, avalia.

O mercado atacadista registrou novo movimento de alta nos preços no decorrer do mês e a tendência é de que este movimento tenha continuidade no curto prazo.

Fonte: Canal Rural/NH Notícias 
Publicidade