[Fechar]

domingo, 8 de maio de 2022

Criança de três anos morre afogada após cair dentro de máquina de lavar roupa


Uma menina de três anos morreu afogada após cair dentro de uma máquina de lavar roupas em Cascavel, no oeste no Paraná, no sábado (7). As informações são da Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, a madrasta foi quem encontrou a criança no local e chamou por socorro, momento em que os vizinhos acionaram equipes do Samu e também dos bombeiros da cidade.

As corporações estiveram no local e realizaram procedimentos, mas não conseguiram reanimar a menina.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Cascavel.


Foto: Diego Canci/RPC Cascavel
Fonte: RPC Cascavel


Segunda de ofertas imperdíveis no Supremamais Supermercado de Turvo



Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu whatsapp, basta clicar no link abaixo ↓↓

Homem é esfaqueado no Distrito da Palmeirinha


No dia 07 maio, por volta das 05h20min, uma equipe deslocou até a Rua Sipriano Marcondes de Campos, no Distrito da Palmeirinha, para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal por arma branca, onde relata a solicitante (20 anos) que teria um masculino no quintal de sua residência pedindo por socorro. 

A equipe policial no local fez contato com a vítima (25 anos), o qual relatou que estava no interior do seu veiculo VW/Gol com uma moça (19 anos), momento em que foram surpreendidos pelo ex-namorado, que após discussão e luta corporal, o ex-namorado pegou uma faca e desferiu cerca de 5 (cinco) golpes atingindo a vítima na região do dorso e tórax. 

Para fugir saiu correndo pela via, momento em que o autor, de posse de seu veiculo, tentou lhe atropelar, vindo a pular o alambrado da residência e se esconder no quintal. 

Segundo a vítima, o autor se evadiu com seu veículo, levando consigo também a ex-namorada, não sabendo informar o rumo tomado. 

A equipe policial realizou contato telefônico com uma equipe do Samu para prestar atendimento, sendo que após avaliação prévia e primeiros socorros, a vítima foi encaminhado até o hospital São Vicente. A equipe realizou buscas, porém sem êxito.

Fonte: PM
Publicidade