[Fechar]

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Acidente deixa cinco pessoas da mesma família feridas no Paraná

Acidente aconteceu na tarde desta sexta, na BR-277, em Céu Azul.
Motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.


Família mora em Foz do Iguaçu e retornava para casa
(Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)
Um acidente na tarde desta sexta-feira (10), na BR-277, perto da praça de pedágio de Céu Azul, no oeste do Paraná, deixou cinco pessoas da mesma família feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou. O condutor contou que a pista estava molhada no momento do acidente.
Conforme a polícia, o motorista e a mulher dele tiveram ferimentos leves. Já as três filhas, uma adolescente e duas crianças, sofreram ferimentos graves. Todos foram levados para o Hospital Universitário (HU), em Cascavel, também no oeste do estado. Os ocupantes do carro moram em Foz do Iguaçu e retornavam para casa.

Goioxim estará em festa, dia 19 será comemorado a Festa de São Sebastião



Hoje (10), até o dia (18) a paróquia inicia um novenário em honra ao Padroeiro.  O tema principal a ser abordado é “São Sebastião é da França e de Goioxim”.  Em cada dia da Novena haverá um Padre diferente para realização.
Fonte: http://www.diopuava.org.br

Turvenses estiveram percorrendo de bicicleta os municípios de Turvo, Guarapuava e Prudentópolis




Estiveram nos 06,07,08 e 09 de Janeiro, os Turvenses Mauricio G. Pilati; Fabio Borges; Welintom Fabio e Anderson Santos, percorrendo os municípios de Turvo, Guarapuava e Prudentópolis, ao todo foram percorridos 286 Km, média de 71,5 km/dia. A onde se depararam com inúmeras paisagens naturais que impressionam por sua beleza, cachoeiras, rios, vegetações, “Serra” Escarpa da Esperança área de transição entre 2º de 3 º Planalto Paranaense. O povo dessa região foi muito acolhedor, “fomos recebidos de forma afetuosa pelos moradores de todos os lugares o qual passamos”. O cicloturismo é uma forma de turismo que consiste em viajar utilizando como meio de transporte uma bicicleta. É uma maneira muito saudável, econômica e ecológica de se fazer turismo.

BOA VENTURA: MORRE O SR. LUIZ VIDAL DOS SANTOS COM 45 ANOS.

SEGUNDO INFORMAÇÕES LUIZ, TERIA MORRIDO NA NOITE DE QUINTA FEIRA (09) VÍTIMA DE ENVENENAMENTO, SEU CORPO SERA VELADO NA CAPELA MORTUÁRIA DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE-PR

SEPULTAMENTO SERA AS 17h00 NO CEMITÉRIO DO CRISTO/BOA VENTURA  

Ministério da Saúde deposita recursos para o Hospital Santa Tereza


R$ 435,9 mil serão repassados a Secretaria de Estado de Saúde e depois ao Hospital como parte dos recursos do Incentivo de Adesão à Contratualização (IAC)

O Ministério da Saúde depositou ontem na conta da Secretaria de Estado de Saúde mais de R$ 435,9 mil como parte dos recursos do Incentivo  de Adesão à Contratualização (IAC) voltados ao Hospital Santa Tereza em Guarapuava. Com isso, a instituição poderá realizar o Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público e atender os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).
Mesmo após a adesão da casa hospitalar a receber estes recursos, os valores não chegaram ao caixa do HST, segundo o governo estadual por um erro no contrato, o que acarretou numa devolução dos valores ao Governo Federal, o que foi normalizado ontem. 

DAVI E FERNANDO EM SANTA MARIA DO OESTE - PR

VOCÊ NÃO PODE PERDER MAIS ESSE GRANDE EVENTO NA NOSSA REGIÃO.
NO SALÃO UCRANIANO EM SANTA MARIA DO OESTE DIA 08/02/14.
INGRESSOS EM TURVO NA MALHARIA BRASIL E COM ELÓI,
E NÓS DO BLOG DO ELÓI ESTAREMOS PRESTIGIANDO E FOTOGRAFANDO MAIS ESSE GRANDE EVENTO.


Publicidade