[Fechar]

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Adolescente morre em acidente em Prudentópolis.



Um adolescente morreu em um acidente entre uma motocicleta Honda CBX Twister 250 e um veículo Gol, na BR-373, em Prudentópolis.

A colisão ocorreu por volta das 17h40 de domingo, 24, no km 269 + 900 metros da rodovia. O condutor da moto, João Paulo Antunes, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado ao hospital Santa Tereza, em Guarapuava.

O corpo de João Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O acidente deixou mais um ferido. Segundo relatório do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, Pedro da Cruz, de 58 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. MATÉRIA COMPLETA.

Fonte: intervalodanoticias.blogspot.com.br

FURTO DE MOTOCICLETA EM TURVO.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDEU NA MANHÃ DE HOJE, UMA OCORRÊNCIA DE FURTO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

FURTO DE MOTOCICLETA

Compareceu no Destacamento o solicitante relatando que no dia 24/01, por volta das 21h00 deslocava para casa na localidade Tamanduá, com sua motocicleta quando ao passar por um "mata-burro" veio a cair em um buraco, e por não conseguir retirar a mesma deixou-a no local para removê-la na manhã do dia seguinte, e ao retornar hoje 25/01 por volta das 06h00 da manhã notou que a mesma havia sido furtada. Sendo uma HONDA/CG 125 Titan de cor prata, placa AKC-0457 que foi furtada com as chaves. A equipe deslocou até o local juntamente com o solicitante onde fez patrulhamento e buscas a motocicleta referida, porém esta não foi localizada. foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Show Rural em Cascavel vai de 01 a 05 de fevereiro.

Fotos: Elói Mattos/Blog do Elói, Show Rural 2015.

O Show Rural Coopavel 2016 será de 01 a 05 de fevereiro, este evento é promovido pela cooperativa Coopavel e é um dos maiores eventos do Agronegócio Brasileiro, onde os visitantes podem ver muitas novidades que serão lançadas para a agricultura de pequeno e grande porte, além de novas variedades de culturas que permitem ao agricultor maior aumento de produtividade e facilidades no dia-a-dia do campo. 
No ano passado, juntamente com Flávio Marcos, Diretor da Cresol Vale das Araucárias, visitamos o Show Rural.




Homem é encontrado morto dentro de veículo em um ferro velho.


Na manhã de domingo, dia 24 de Janeiro de 2016, um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um carro do ferro velho, próximo ao Conjunto Santa Rita em Manoel Ribas. Segundo informações há suspeitas que o homem teria sido assassinado de madrugada em um local próximo e deixado dentro do veículo onde foi encontrado somente de manhã. Havia também tijolos e pedaços de madeira ao lado do corpo e uma bala de revólver sem ser deflagrada.
Segundo um irmão que reconheceu a vítima, trata-se de Valdenir Santos dos Reis, que morava junto com alguns primos no Bairro Chapéu de Couro. Também há informações que a vítima era usuária de drogas.
A Polícia civil atendeu a ocorrência e vai investigar o caso. O corpo foi enviado ao IML de Ivaiporã e depois liberado para ser velado na capela Mortuária de Manoel Ribas.

Fonte: Blog do Marquinhos

Publicidade