[Fechar]

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Homem ateia fogo na casa e mata mulher e duas crianças em Palmas

O fato foi registrado no bairro São Sebastião do Rocio as 02h dessa sexta-feira.

Alencar Pereira

Roseli de Fátima Dias, 29, e as duas filhas Jessica Carneiro Dias, 08, Stefany Elizio Dias, 05, morreram carbonizadas dentro da residência em que moravam na Rua Santo Expedito, Bairro São Sebastião do Rocio, em Palmas sul do Paraná, na noite dessa sexta-feira, 18.

O fato por registrado por volta das 02h. Segundo relatos e informações colhidas no local, quem teria ateado fogo na residência seria de pessoa de Cleverson, amasio da vítima e padrasto das crianças.
Em entrevista ao portal RBJ o irmão de Roseli relatou que durante o dia ele (Cleverson) já teria batido na sua irmã na estrada que da acesso a casa e que por outras vezes o fato se repetiu, pois os dois brigavam muito.

Outro relato colhido foi de João Maria Elizio, pai de Stefany. Bastante abalado o rapaz disse estava separo de Roseli há quatro anos, mais sempre foi presente na vida da filha. Contou que a filha na semana passada ao encontrar ele pediu para que os dois fossem de mãos dadas até o portão da escola, cena que segundo ele não vai mais esquecer.

Após relatos de famílias e vizinhos a Polícia Civil inicia os trabalhos de investigação, visto que a pessoa de Cleverson, amasio de Roseli não compareceu no local em momento algum. Outro detalhe apontado pelos moradores é que Cleverson friamente soltou os cachorros da corrente para que os mesmos não viessem a morrer carbonizados.

O fato revoltou a comunidade do bairro, pois a mãe e as filhas eram bastante conhecidas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode fazer. Após levantamento feito pela Criminalística os corpos foram liberados ao IML de Pato Branco.

Fonte: Adelino Guimarães.

ACIDENTE NA PR 466 ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO TREVO DE TURVO...

POR VOLTA DAS 10h00 DESTA SEXTA (18) HOUVE UMA COLISÃO TRASEIRA ENVOLVENDO UM VEÍCULO FIORINO COM PLACAS DE GUARAPUAVA, UM HB 20 DE PATO BRANCO E UM STRADA DE PONTA GROSSA.
RELATA A MOTORISTA DO VEÍCULO STRADA AO CHEGAR PERTO DE UMA LOMBADA NO TREVO QUE DA ACESSO A CIDADE DE TURVO, TENTOU FREAR E NÃO CONSEGUINDO VEIO A BATER NA TRASEIRA DO VEÍCULO DE PATO BRANCO, QUE TAMBÉM VEIO A BATER NA FIORINO. NINGUÉM SE FERIU NO ACIDENTE.

Publicidade