[Fechar]

sábado, 4 de fevereiro de 2023

APAE de Turvo agradece a todos que contribuíram para melhorias na escola

A Escola Emilio Mudrey - APAE, vem por meio do Blog do Elói, agradecer à todos que participaram das promoções e eventos realizados pela nossa instituição durante o ano de 2022 e prestar conta de como foi investido todo valor arrecadado.

* Reformamos as salas de aula, substituindo as paredes de madeiras por alvenaria;
* Trocamos os forros das salas de aula;
* Pintura interna nas salas de aula e de atendimento.
*Parcerias com o Governo Estadual, Prefeitura e por meio de Emendas Parlamentares foi possível fazer aquisição e instalação de Ar Condicionado nas as Salas de Aula e Salas de Atendimento da Saúde.

*Aquisição de Tv's para todas as salas de Aula. *Troca de toda instalação elétrica. *Implantação de Parque Adaptado (que estará sendo instalado ainda nesse mês). *Reforma e construção da nova fachada da escola.
*Compra de cama Elástica e Balanço.

É com grande alegria e gratidão à todos da nossa comunidade que apoiam nossa instituição através da contribuição mensal, doações e participação em nossos eventos, que prestamos conta das melhorias que puderam ser realizadas.

A associação de Pais e Amigos dos Excepcionais está sempre procurando fazer o máximo para atender cada vez melhor nossos alunos e melhorar o ambiente escolar, tornando um local que nossos alunos se sintam bem e sejam bem atendidos, como eles merecem.







 

Estão abertas as matrículas para novas turmas do curso de Inglês da You-C

 


O Centro Educacional JNJ, está com matrículas abertas para novas turmas do curso de Inglês da You-C. Para maiores informações, entre em contato com a Pedagoga Jurema Paulowski pelo (42) 99128-1476.






Carro forte tomba com R$ 3 milhões a bordo na BR 153, entre Imbituva e Irati



Um carro de transporte de valores tombou com cerca de R$ 3 milhões a bordo na tarde dessa sexta feira (03 de fevereiro) na BR 153, entre Imbituva e Irati.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo perdeu o controle da direção e tombou fora da pista. Quatro seguranças estavam no carro no momento do acidente. Dois deles tiveram ferimentos leves e foram atendidos em Imbituva, retornando ao local do acidente em seguida.

O acidente ocorreu a cerca de um quilômetro da cidade de Imbituva. Um outro veículo da empresa, com sede em Guarapuava, fez o transbordo dos valores e seguiu o encaminhamento.

Fonte: Gmais Notícias 

Inaugurou em Turvo a Padaria e Confeitaria Quitut’s

Com sede em Guarapuava, a Quitut’s a chegou em Turvo neste sábado (04), com deliciosos doces, salgados, lanches, porções, bolo e muito mais. Também aceita encomendas para festas e eventos.

A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã deste sábado com a benção do Pastor Valdeci, que veio diretamente de Guarapuava.

A Padaria e Confeitaria Quitut’s fica na Rua Vereador Renê Rickli, nº 662, próximo a Zaida Confecções, sob a direção de Sidnei Silva e Sirlene.

Fone WhatsApp (42) 9 9991-1380.





Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...

Acidente com viatura da PM em Nova Tebas deixa policial ferido



Um acidente de trânsito foi registrado na tarde dessa sexta-feira (3), por volta das 16h, na PR 487, em Nova Tebas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a viatura da Polícia Militar (PM) de Nova Tebas capotou no km 259.

O condutor, F.M.O (38 anos), não se feriu. Já o passageiro, J.G.D.E (31 anos), teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Nova Tebas para cuidados médicos.

Fonte: NH Notícias
Publicidade