[Fechar]

sábado, 23 de maio de 2015

Soripel/Turvo vence o Confira nos Pênaltis e está na final do Campeonato Amador de Veteranos 2015.

Goleiro Marcão defendeu dois pênaltis e levou a equipe Turvense para a grande final.
 Equipe/Soripel/Turvo, veja o vídeo abaixo:

Estivemos nessa tarde de sábado, 23 de Maio, no Campo Municipal de Turvo acompanhando a segunda partida da semifinal do Campeonato Amador de Veteranos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

No primeiro jogo, o Confira venceu por 02 A 01 e jogava pelo empate, a equipe Turvense precisava vencer no tempo normal para levar a partida para as penalidades.

Aos 30 minutos o Atleta Claico abriu o placar fazendo 1 A 0 para a equipe da casa, mas aos 35 minutos, em um lance dentro da área, o atleta Passarinho da equipe do Turvo cabeceou a bola contra o seu próprio gol fazendo gol contra e empatando o jogo em 1 A 1, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe Turvense precisando vencer, seguia em busca do seu gol e aos 28 minutos o atleta Arnoldo (Nego) fez 2 A 1 para a equipe da casa, resultado que levou a partida para os pênaltis.

Nas penalidades numa tarde inspirada do goleiro Marção, após fazer grandes defesas durante o jogo, ele acabou defendendo duas penalidades e o placar dos pênaltis acabou em 4 A 2 e a equipe Turvense está na final inédita contra a equipe do Cruzeiro que venceu a equipe do Madeirit na outra semifinal.

Turvo por ter feito a melhor campanha da primeira fase, fará o jogo de volta da grande final em casa diante da sua torcida que nessa tarde incentivou a equipe do inicio ao fim do jogo.

Equipe/Confira de Guarapuava





Encerramento do VI Fecat`s acontece nesse sábado em Turvo




Acontece nesse sábado, 23 de Maio, no Ginásio da Escola Frída, o encerramento do VI FECAT´s, Festival Esportivo em Comemoração ao 33º Aniversário de Turvo.

Hoje tem decisão do futsal masculino e feminino e final do vôlei masculino.

Logo após acontece a entrega das premiações.


MODALIDADES: FUTSAL / VOLEIBOL / BASQUETE 33 / CORRIDA RÚSTICA / CICLISMO / TRIA / TRUCO / DAMAS / DOMINÓ / XADREZ / TÊNIS DE MESA CAÇADOR (QUEIMADA)

Vaga de emprego na Prepare RH


Motorista de Bitrem em Boa Ventura de São Roque - PR

Publicado hoje

Dirigir veículos articulados, tipo bitrem, efetuando o transporte de cereais, em observância às leis de trânsito e às normas de segurança, seguindo o roteiro de viagem pré-estabelecido pelo contratante.


Cargo:Motorista de Bitrem
Área profissional:Transporte 
Número de vagas:1
Salário:1.707,00

Requisitos

Ter CNH categoria: E

Escolaridade mínima:
Fundamental - - - Desejável

Experiências e qualificações:
Experiência como motorista de Bitrem

Abertura da fase Regional dos Jogos escolares do Paraná aconteceu em Palmital.

Aconteceu na noite desta sexta-feira (22) no ginásio de esporte Valdemar Wolf a abertura dos 62º Jeps (Jogos Escolares do Paraná)- Fase Regional.


A cerimonia de abertura contou com varias pessoas presente, entre professores, alunos e pais de alunos.
Entre as autoridades presentes também estavam o prefeito de Palmital Darci José Zolandek, o presidente da Câmara de vereadores Antônio Carlos Ferreira, Sargento Madureira, professores do núcleo de Pitanga e outros Vereadores.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Palmital, através da Apef (Associação de Professores de Educação Física), com apoio do Departamento de Esportes.

O evento contou com varias atrações, apresentações de danças feitas pelos alunos.

E ao final foi decretada aberta a fase Regional dos Jogos escolares do Paraná.

A competição que tem início, de fato, no sábado (23), vai até o dia 30 de maio.

A comunidade em geral está convidada para participar do evento.

As competições serão realizadas nos ginásios Valdemar Wolf e Romilda Mariot, nos colégios João Cavalli da Costa e João Ferreira Neves, na Casa da Amizade, no Parque de Remates e no Campo dos Irmãos Fryder.







Publicidade