[Fechar]

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tradição e Banda a Chama estarão dia 25 de fevereiro no Centro de Eventos de Boa Ventura

Na folia de mômo de Boa ventura, cavaco e tamborim, darão lugar a viola e sanfona, no Centro de Eventos de Boa Ventura, agora sob nova direção.



No dia 25 de fevereiro o carnaval vai ser quente ao som da micareta sertaneja do grupo Tradição. Músicas consagradas, numa noite onde confete e serpentina será apenas um detalhe.
E não é só isso, pra esquentar ainda mais a festa, uma das maiores estruturas de som e luz do Brasil.

Organização Marvin Eventos

Ingressos Antecipados a R$ 30,00
Informações e reservas nos telefones: (42)98434-7663 (42) 98434-5504

Pontos de venda:
(Boa Ventura de São Roque)
Centro de Eventos Marvin
Suprema Supermercados
Marte Supermercados
Choperia Casarão
Bela Mais
Sorveteria Xavier
Restaurante Fogão da Bocha

(Turvo)
Loja 10
Salão do Ademir
Marcos Confecções

(Ibema)
Salão da Eli

(Pitanga)
Mauro Som
Sorveteria do Gaucho










Chega ao fim a 1ª fase do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis

Equipe/Soripel - Ibema

Nesse sábado e domingo, no ginásio de esportes da Piquiri Papéis em Campina do Simão - PR aconteceu a 5ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Regional de Futsal 2017.

20 equipes iniciaram a competição, sendo elas de Campina do Simão, Santa Maria do Oeste, Pitanga, Palmital, Laranjal, Altamira e Turvo. 

Agora apenas 16 equipes seguem na disputa.


Veja abaixo, resultados, classificação e artilharia.

Clique para ampliar:





Equipe/Piquiri Papéis


Único hospital de Realeza, no sudoeste, é destruído por incêndio



Um incêndio destruiu o único hospital de Realeza, no sudoeste do Paraná, neste domingo (19). A perícia deve confirmar se o incêndio foi causado ou não por um curto circuito. Quatro pacientes que estavam internados foram retirados sem ferimentos. O grupo foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município.

O fogo se alastrou rapidamente e foram necessários cinco caminhões de combate a incêndio e quase quatro horas de trabalho para controlar as chamas. O incêndio no hospital Imaculada Conceição começou pouco depois das 11h, na enfermaria. Logo depois, o fogo atingiu o telhado e a estrutura do prédio.

“A madeira do teto juntamente com outros materiais que têm uma combustão mais facilitada, ajudaram o fogo a se alastrar”, explica o tenente do Corpo de Bombeiros Moises Iurk.

Os bombeiros comunitários da cidade foram os primeiros a chegar ao local. “Estávamos com cinco caminhões de água, mas o fogo se alastrou muito rapidamente, tomou conta”, disse a diretora de operações da Defesa Civil, Leandra Fischborr.

Apesar do esforço para conter as chamas, todos os 30 leitos da unidade hospitalar, maternidade e o centro cirúrgico ficaram destruídos.

Um dos médicos que trabalha no hospital contou que antes do incêndio ser registrado vários pacientes, inclusive bebês que estavam na maternidade, receberam alta médica.

“Pela manhã vários pacientes ganharam alta. Havia apenas quatro pacientes no momento, e felizmente estão no pronto-socorro, em estado estável”, detalhou o médico Jaber Ahmad Jaber.

O hospital tinha mais de 40 anos, e nesse período passou por várias reformas. A instituição, que é particular, prestava serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS) e, por isso, recebia pacientes de várias cidades da região.

Os proprietários ainda não calcularam os prejuízos, equipamentos e o arquivo de pacientes foram destruídos pelo fogo.

Fonte: G1-PR

Equipe da MK Malharia é campeã da 1ª Taça Soripel de Futsal Feminino

Equipe Campeã: MK Malharia


No último sábado, 18 de fevereiro, no ginásio da Soripel-Ibema, a equipe da MK Malharia se consagrou a grande campeã da 1° edição da 1ª Taça Soripel de Futsal Feminino, vencendo na final a equipe da Soripel pelo placar de 2x1 em um grande jogo, digno de uma final. Já a equipe da Cambucica ficou com o terceiro lugar vencendo a equipe do FFTB pelo placar de 4x0. Foi um grande campeonato onde as meninas estão finalmente ganhando seu espaço no esporte, e a SORIPEL se sente orgulhosa de ser uma grande colaboradora.
“Nós da SORIPEL, mais uma vez agradecemos a todos os comerciantes patrocinadores que ajudaram para a realização da competição, as equipes participantes, e a torcida que deu um show a cada jogo. Fica aqui nosso muito obrigado e em agosto tem mais, parabéns a Equipe da MK Malharia pela conquista”.

Informações e fotos: Soripel

2º Lugar/Soripel

3º lugar/Cambucica

4º Lugar/FFTB








Em Santa Maria do Oeste, bandidos tentam explodir caixa eletrônico do BB e são surpreendidos pela PM

Bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Santa Maria do Oeste na manhã de hoje (20) por volta das 5:00hs da manhã.

Os elementos entraram na agencia, e estavam tentando abrir o cofre com maçarico.

Uma viatura da Policia Militar chegou bem na hora, os bandidos abandonaram o maçarico e saíram do banco e atiraram em uma Van da secretaria de Saúde como Refém, o Sr. Wilson que estava na Van teve que sair e deitar no chão.

Os policiais foram para cima, e os quadrilheiros entraram em um veículo e se evadiram do local, os PMs foram atrás, mas o veículo embrenhou-se na mata.

Reforço policial foi chamado, equipes fazem cerco na região, várias equipes estão espalhadas nos arredores de Santa Maria do Oeste.

Segundo o Sargento Morares que comanda a ROTAM da 3° Cia de Pitanga, nada foi levado da agencia bancaria, apenas danos no local.
Dois carros utilizados pelos criminosos na ação foram encontrados queimados próximo de Santa Maria.

Explosivos ainda estão dentro do banco, uma equipe Ant-bombas esta vindo de Curitiba para desarmar o artefato.

A Policia continua as buscas nas região. 



Publicidade