[Fechar]

sábado, 25 de agosto de 2018

Fica adiada as finais da 2ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society que aconteceria neste domingo


Por conta da forte chuva de granizo que desabrigou centenas de famílias na tarde dessa sexta-feira em Turvo, fica adiada as finais na categoria livre e veteranos da 2ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society, que aconteceria neste domingo 26/08 no campo Vila Soccer na Vila Jaime em Turvo. A copa é uma realização da Associação de Moradores do Bairro Vila Jaime (AMVJ). Promoção do Lojão do Braz.

Uma nova data será marcada para que aconteça as finais.

A Ellas Móveis/Gabi Móveis estará atendendo no depósito nesse domingo com preços acessíveis



“Tem coisas na vida que nos surpreendem, e são esses momentos de desafios que nos tornam fortes. A Ellas Móveis/Gabi Móveis estará vendendo neste domingo dia 26 no depósito produtos com pequenas avarias causadas pelas chuvas com preços acessíveis” 

Rua Benedito Lisboa de Souza 303, antigo chaxingeiro, em Turvo

Ellas Móveis o preço que voa baixinho.




Proprietários de veículos podem retirar licenciamentos no seu despachante



Visitei hoje o escritório do meu amigo e parceiro do Blog do Elói, o Despachante Brügg. Aproveitei a visita e retirei o licenciamento do meu carro. 

Ele também me explicou como funciona este serviço que é uma novidade nos escritórios de despachantes em todo o Paraná. 

Agora os proprietários de veículos podem optar por retirar o licenciamento anual do seu veículo no escritório do despachante de sua preferência, basta antes de fazer o pagamento dos impostos, procurar seu despachante e assinar uma ordem de serviço. Mas atenção: depois de pago não tem como pedir este serviço! 

O despachante também comentou sobre algumas vantagens desta novidade: 

1. Entrega garantida – se por ventura ocorrer algum erro ou extravio do documento, o escritório assume a responsabilidade pela entrega, arcando até com o custo de 2º via caso seja necessário. Depois de solicitado, o documento tem entrega garantida, sem desculpas, sem necessitar ir a outros locais. 

2. Retirar o documento quando quiser – no despachante não tem prazo para retirar o documento, que não será destruído nem enviado para outro local. O proprietário pode retirar no momento que achar mais conveniente. Se preferir, o despachante pode até levar o documento até o cliente. 

3. O despachante atende em horário comercial – O despachante atende de segunda a sábado das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 12h. 

4. Avisado quando o documento chega – o despachante também avisa os proprietários quando o documento chega ao escritório por telefone, mensagem SMS ou WhatsApp. 

5. Atendimento especializado – outra vantagem do serviço é o atendimento por uma equipe especializada. Cada atendimento é uma consultoria completa, sanando dúvidas sobre tudo na área de documentação veicular, como por exemplo, multas, bloqueios, gravames, impostos, legislação ou procedimentos administrativos nos órgãos que administram o trânsito no Brasil. 

6. Pagamentos de débitos – no despachante também é possível quitar os débitos, inclusive parcelar no cartão de crédito em até 12 parcelas. 

Eu gostei do serviço e recomendo, pela comodidade que proporciona. 






Comunicado da Prefeitura de Turvo aos desabrigados pela chuva de granizo


A Prefeitura de Turvo comunica aos desabrigados das fortes chuvas de granizo que caiu na tarde de ontem sexta-feira (25), que as eternit/telhas, colchões e alimentos serão distribuídos nas casas, priorizando as famílias mais vulneráveis e com maiores danos.

A populacão deve aguardar em casa e estar com a numero/senha que receberam pela manhã no cadastramento.

Roupas e calçados continuarão sendo distribuídos no Salão Paroquial, e o recebimento de doações também.

A prefeitura está fazendo o possível para atender a todos.

Várias doações estão chegando dos municípios vizinhos e também da defesa civil do estado.

O prefeito decretou estado de calamidade pública. (LEIA MAIS SOBRE A CHUVA DE GRANIZO AQUI)

Telefone da Assistência Social de Turvo - (42) 3642-1782

Para quem quiser fazer doações:

Agência - 1946-1

Conta - 58048-1 Prefeitura Municipal de Turvo

CNPJ - 78.279.973.0001-07









Fica cancelada a Caminhada Internacional na Natureza em Turvo


A forte chuva de granizo que caiu no município de Turvo na tarde de ontem (24), deixou mais de 800 famílias desabrigadas. Por consequência de tal cenário, a Caminhada Internacional na Natureza, que ocorreria na cidade neste domingo (26) foi cancelada pela administração municipal. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há uma nova data definida. (LEIA MAIS SOBRE A CHUVA DE GRANIZO)

Comunicado do Marcelão Móveis e Eletros



Prefeito Jerônimo fala sobre os estragos causado pela chuva de granizo em Turvo

VÍDEO:


As fortes chuvas de granizo que caiu na tarde de ontem em Turvo, danificou cerca de 90% das residências cobertas de eternit na sede do município. Veículos também foram danificados. Desde o início da chuva a cidade estava sem energia e só voltou as 21h50. Segundo o prefeito Jerônimo, cerca de 800 a 1.000 pessoas, tanto na sede quanto no interior do município. Em torno de 50 famílias foram alojadas pela prefeitura na escola municipal. Várias pessoas da região estão colaborando com doações, de cobertas, colchões, roupas, donativos e Eternit.
Há dois pontos para que as doações sejam entregues, Escola Frida e Salão Paroquial.
Além de residências, o hospital, prefeitura e Destacamento da Polícia Militar também foram atingidas.
A prefeitura está fazendo levantamentos dos estragos e auxiliando a população turvense.

O prefeito decretou estado de calamidade pública.









Publicidade