[Fechar]

sábado, 12 de setembro de 2020

Homem é encontrado morto em estrada no interior de Turvo



Na tarde deste sábado (12) a equipe policial militar foi informada, que teria um homem morto em uma estrada na localidade de Faxinal da Boa Vista. 

Os policiais se deslocaram até o local, onde foi constatado o fato. Segundo informações repassadas por populares, o homem teria sofrido um mal súbito e já havia comparecido no local uma enfermeira que, de certa forma atestara a morte do senhor Paulo Jadvizak, de 68 anos. 

O velório de Paulo será no salão da Igreja Ucraniana de Faxinal da Boa Vista.

Pitanga chega a 200 casos confirmados de coronavírus





Turvense perde a vida em acidente de trânsito em Londrina

 


No final da noite desta sexta-feira (11), o condutor de um veículo Chevrolet Monza morreu em um acidente registrado na Avenida Prefeito Faria Lima, na zona oeste de Londrina. A colisão aconteceu após a ponte do Lago Igapó.

Segundo informações, o motorista do carro seguia pela avenida sentido a rodovia PR 445, quando perdeu a direção e se chocou contra o anteparo. Com a forte batida, Osni Ferreira Padilha, sofreu múltiplos ferimentos e morreu na hora, o poste foi arrancado na base. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Siate além de uma equipe médica do Samu estiveram no local, porém apenas constataram o óbito. 

A Funerária Serluto informou ao Blog do Elói, que o corpo de Osni Ferreira está previsto para chegar na capela mortuária de Turvo, por volta das 18h00 desse sábado, e o sepultamento será neste domingo, ás 08h00. 

Osni é turvense, mas trabalhava em Londrina há vários anos.

Em breve mais informações

 
Com informações: Londrina News Notícias


Faleceu Irondi Cabral dos Santos


Faleceu na madrugada desse sábado (12) Irondi Cabral dos Santos, com 80 anos. 

Seu corpo está sendo velado na capela mortuária de Turvo, até ás 10h30, na sequencia será translado para Campina do Simão, onde será sepultado.

Informou Funerária SerLuto.
Publicidade