[Fechar]

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CACICOPAR: Encontro Regional de Empresários aconteceu em Pitanga.

Com fotos e informações da Cacicopar

A semana encerrou com mais uma meta do Planejamento Estratégico da CACICOPAR cumprida - Sábado, foi dia da ACEPI - Associação Comercial e Empresarial de Pitanga receber no Centro de Eventos o "Encontro Regional de Empresários", com uma programação de palestras que foram de Compras Públicas, passando por cases de sucesso da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Guarapuava, Nota fiscal eletrônica e celebração de parceria com a Teorema Sistemas, no auxilio da implantação da NFE nas empresas dos associados das ACEs pertencentes a Coordenadoria da região Centro Oeste do Paraná. Durante todo o encontro que iniciou às 08 horas da manhã com café de boas vindas, apresentações culturais com talentos de Pitanga faziam os links do evento que encerrou com almoço às 13 horas.
A interação dos poderes executivo e legislativo ficou latente e registrada com a participação na abertura do evento do Prefeito Altair José Zampier, da vice prefeita Mirna, do Secretário de Indústria e Comércio Eliseu, de Finanças Márcia, da Diretora do Centro da Juventude Zilda, além de 05 vereadores (Agnaldo, Joel, Pedro, Sebastião e Valdomiro), além das 11 Associações Comerciais representadas das 16 que fazem parte da CACICOPAR. Na coerente fala do prefeito Zampier, cobrando um olhar mais verdadeiro, mais voltado para região, a certeza de que estamos no caminho certo: poder público constituído e CACICOPAR na mesma direção buscando dotar de infraestrutura digna a regional Centro Oeste do Paraná que tanto contribui para o desenvolvimento de nosso Estado.

Presidente da ACEPI Sérgio Hey e vice-presidente Simone Lopes e suas equipes estão de parabéns pelo evento realizado.
Com a força do associativismo podemos mudar nossa região para ser um lugar cada vez melhor!

Presidente da Cacicopar Neuro Batistelli de Turvo.



Mais fotos do evento Clique aqui.

                           

Mulheres de Turvo participam da Corrida e Caminhada Divas do Asfalto em Guarapuava.

Com fotos e informações de Margoni Toigo Fopa

As mulheres foram representando a Academia Planeta Corpo de Turvo, foram 15 mulheres e um homem que também disputou a corrida na categoria masculina.  As mulheres de Turvo participaram juntamente com o grupo de mulheres Divas do Asfalto de Guarapuava. O evento faz parte das ações da Campanha Outubro rosa, que levanta a importância da prevenção e combate ao Câncer de Mama.

Na corrida havia mais de 1.000 pessoas inscritas, logo após a corrida aconteceu à caminhada, as participantes de Turvo foram:
Cíntia Knapp, MargoniToigofopa, GehtlinOrso, Maria José do Rosário, Juliane Oliveira, Juliana Martins de Oliveira, Andreia Zeni Caetano, Érika Lara, Adriane dos Santos, josielly Marcondes, kethelin Rocha, Tereza novak, Jaqueline da Silva.
As turvenses Erika e Cíntia chegaram entre as dez primeiras.
 Veja mais clicando aqui







Gelson Silvestre de Turvo participou entre os homens.


Loja Gabi Móveis homenageia duas lojas da rede Gabi que bateram as metas.

Equipe da loja de Pinhão que levou troféu e mais bonificação em dinheiro.

"Obrigada a todos vocês que fazem nossos negócios crescer mês a mês, estamos numa época desafiadora, mas temos profissionais competentes na nossa linha de frente ! Em especial ADRIANO E ÂNGELA que se destacaram pelo entusiasmo e atingiram suas metas!" Homenagem de keli e Claudino. 

REDE GABI MÓVEIS, SÃO 08 LOJAS PARA MELHOR ATENDÊ-LOS: FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.




Abaixo, equipe da loja de Boa Ventura que ganhou um troféu, mais bonificação em dinheiro.



Acidente na PR 466 envolve um veículo de Turvo e outro de Guarapuava.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO PRESTOU OS PRIMEIROS ATENDIMENTO NA PR 466, ONDE HAVIA ACONTECIDO UM ACIDENTE EM FRENTE AO MERCADO DA ASSOCIAÇÃO DOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, CONFORME BOLETIM ABAIXO:



APOIO A OUTRA OPM- PR 466 ÁS 20:30 DE DOMINGO 25/10.

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO INFORMANDO QUE HAVERIA OCORRIDO UM ACIDENTE NA RODOVIA ESTADUAL PR 466, EM FRENTE A ASSOCIAÇÃO DOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E VERIFICADO QUE OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS ERAM UM FIAT/UNO DE TURVO E FIAT/STRADA DE GUARAPUAVA, FEITO CONTATO COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS POREM NINGUÉM APRESENTAVA FERIMENTOS, SENDO VERIFICADO PELA EQUIPE QUE O CONDUTOR DO UNO APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, SENDO CONFIRMADO PELO MESMO QUE TERIA FEITA A INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA, SENDO ASSIM A EQUIPE DETEVE O CONDUTOR DO UNO NO LOCAL ATÉ A CHEGADA DA POLICIA RODOVIÁRIA DE GUARAPUAVA QUE DERAM PROSSEGUIMENTO NA OCORRÊNCIA.


OCORRÊNCIA POLICIAL: FURTO QUALIFICADO EM BANHADO VERMELHO/TURVO.



RECEBIDA A LIGAÇÃO DO SOLICITANTE INFORMANDO DE QUE TERIA OCORRIDO UM FURTO EM SUA RESIDENCIA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E FEITO CONTATO COM O SOLICITANTE O QUAL RELATOU QUE SAIU POR VOLTA DAS 15 HRS E QUANDO RETORNOU POR VOLTA DA 17H00 PERCEBEU QUE A PORTA DOS FUNDOS ESTAVA ARROMBADA E QUE DO SEU INTERIOR TERIAM SUBTRAÍDO UMA CARABINA DE PRESSÃO DE MARCA CBC DE COR PRETA. A VITIMA RELATA QUE NÃO SABE QUEM FOI O AUTOR DO FURTO APENAS QUE A CARABINA FOI LEVADA JUNTAMENTE COM A NOTA FISCAL. O MESMO FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTO.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO.






Morre em Turvo aos 85 anos Arlindo Aschi.


Morreu por volta das 21h00 desse domingo, o senhor Arlindo Aschi, com 85 anos de idade, seu corpo será velado em sua residência na Rua Floriano Caetano Pinto, próximo a delegacia da Polícia Civil em Turvo. O sepultamento acontece nesta segunda em horário a ser marcado.

A família enlutada as nossas condolências.

Publicidade