[Fechar]

sábado, 10 de agosto de 2019

Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na BR 277, em Guarapuava


Na manhã desse sábado (10), por volta das 8h10, no km 361,3, da BR-277, em Guarapuava, ocorreu uma colisão frontal, a qual vitimou a Sra. O. R. de Oliveira Braier, 71 anos, óbito no local e conduzida ao IML de Guarapuava. 

Os veículos ora envolvidos foram um VW/Gol (V1), licenciado em Xanxerê/SC, o qual era conduzido pela condutora O. e o Ford/Cargo 2428, licenciado em Gurapuava, conduzido pelo Sr. R.D. de C., o qual foi conduzido à 14ª SDP, a fim de prestar esclarecimentos sobre os fatos. 

Ao local, compareceram IPT e IML, bem como a equipe PRF da Uop Guará.


Informação e Imagens PRF

Palmeirinha: Homem é preso por desobediência, infração de trânsito e por dirigir sob influencia de álcool


No Distrito da Palmeirinha, dia 9 ago. 19., às 22h15min, a equipe policial realizava patrulhamento em cumprimento a Operação Caimar II, quando visualizou um veículo gol de cor branca transitando pela Rua Anibal Virmond em velocidade excessiva, sendo que no cruzamento com a Rua Felipe Karam foi dado voz de abordagem, onde o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por algumas ruas jogando o veículo por três vezes contra a viatura policial, quase colidindo. 

Sendo que na Rua Arlindo Ribeiro, foi dado voz de abordagem, onde o condutor parou o veículo tentando se evadir para o interior de sua residência, sendo necessário usar técnicas de imobilização para conter a fuga. Momento que o autor passou a resistir e foi contido. Foi constatado que o mesmo possuía visíveis sinais de embriaguez alcoólica e em consulta operacional foi constatado que o veículo possuía débitos. 

Diante do fato foi feito a remoção do veículo e recolhido o mesmo junto ao pátio do 16° BPM, sendo lavradas as notificações pertinentes e encaminhado a 14°SDP. Realizado o teste etilométrico resultando em 0,62 MG/L.

Fonte: PM

Neste domingo tem Festa em Colônia Velha Ivaí



Neste domingo tem Almoço Especial do Dia dos Pais no Restaurante Fronteira



Neste domingo (11), o Restaurante Fronteira vai preparar um Almoço Especial em comemoração ao Dia dos Pais, com promoção de carnes nobres, como Tomahawk, Prime Rib, Bife Ancho, Bife de Chorizo, cordeirinho na brasa e muito mais. 

Seu pai merece e sua família também, então vem todo mundo para o Restaurante Fronteira, em Turvo.



Neste domingo acontece o 1º Almoço Dançante dos Caminhoneiros, em prol do Natal Solidário em Turvo



Neste domingo tem Churrasco Beneficente na Igreja Assembleia de Deus em Turvo


Casa fica destruída em incêndio no interior de Turvo


No dia 9 ago. 19., às 22h40min, a equipe policial deslocou até a Localidade de Dodge, Área Rural, após ligações informado que no referido endereço estaria ocorrendo um incêndio em uma residência. 

No local foi constatado o fato, onde a proprietária da casa, 27 anos, relatou que por volta das 20h00 teve uma discussão com seu convivente, 45 anos, tendo este a agredido e se evadido do local tomando rumo ignorado, sendo que antes de sair prometeu atear fogo na residência com a solicitante dentro. 

Diante da situação a solicitante foi ate a casa de seu pai, afim de não ficar sozinha em casa, sendo que por volta das 22h40min foi avisada por vizinhos que sua residência estaria pegando fogo. Relatou ainda que o veiculo Gm/Monza de cor cinza, não se encontrava na garagem onde o teria deixado. 

Diante disto foi acionado o corpo de bombeiros de Guarapuava, O veiculo Monza estava abandonado em frente a um restaurante, onde foi visualizado que dentro do veiculo tinha dois galões pequenos de gasolina vazios. Sendo o veículo apreendido o qual será encaminhado a Delegacia de Turvo.

Fonte: PM
Publicidade