[Fechar]

sábado, 23 de julho de 2016

Em Boa Ventura, dois jogos movimentam a rodada do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo.


Neste domingo, 24 de julho, no campo municipal de Boa Ventura de São Roque, dois jogos movimentarão a rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

As 13h30min. União Bandeirantes x Cachoeirinha.

As 15h30min. Irmãos Lippe x Red Bull

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE EM PARANAVAÍ.


O Cad perde para o São Lucas, jogando fora de casa, por 2 tentos a 1.

Resumo do jogo: os primeiros minutos as duas equipes foram cautelosas, sem se arriscar muito.

Restando 11 minutos para o fim do primeiro tempo,Jogada de Ricardinho e Weslei conclui para o gol, abrindo o placar para o São Lucas. Após o gol sofrido os visitantes foram em busca do empate jogada de Cortez, mas Nikinha evita o empate.

Bate rebate sobrou para Edimar que finaliza e deixa tudo igual, restando 7 minutos para o término da primeira etapa. Pressão total da equipe guarapuavana, Nikinha salva por duas vezes a bola bate na trave, mas não sai o segundo gol dos visitantes.

Após pedido de tempo o São Lucas foi para o ataque Maringá chutou, Pardal defendeu, a bola sobrou para Gaúcho que faz o segundo gol do time da casa. Faltando 42 segundos o Cad comete a quinta falta e assim termina a primeira etapa com o time da casa vencendo por 2 tentos a 1.

Na segunda etapa, o Cad veio em busca do empate Edimar recebeu o passe de Daniel, o mesmo chuta forte mas o goleiro Arielton faz a defesa evitando o empate. O time da casa respondeu com Gaúcho que girou e finalizou para uma grande defesa do goleiro Pardal.

Restando 5 minutos para o término da segunda etapa, o Cad entrou com goleiro linha em busca do empate, mas o goleiro Nikinha em noite inspirada fazia grandes defesas evitando o empate dos visitantes.

E assim foi até o fim do jogo, o time da casa se defendendo e os guarapuavanos não conseguiram empatar o jogo. E o resultado ficou sim:

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 2 São Lucas de Paranavaí.

Mesmo com a derrota, o Cad permanece na terceira colocação com 28 pontos.

O próximo compromisso do Cad será terça-feira,(26/07/2016), às 20h10 no Joaquim Prestes, contra o Cascavel pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2016.

ASSESSORIA CAD/FOTO LIBERATO

Fica adiada a Quirerada do Hospital Bom Pastor que aconteceria hoje.

Gostaríamos de informar a população que a Quirerada do Hospital Bom Pastor será adiada para um nova data que será definida posteriormente. Agradecemos pela compreensão. Atenciosamente a Diretoria do Hospital Bom Pastor.



Jovem de 21 anos é assassinado em frente sua residência em Turvo.

Foto publicada com autorização da Família.

Por volta das 01h30min. dessa madrugada (23/07), o jovem Saulo Filipin Prestes, de 21 anos, foi morto com um tiro em frente a sua residência em Turvo. 

Segundo informações, Saulo foi morto por um policial militar. Veja mais clicando aqui.

O velório de Saulo aconteceu ao lado da casa do senhor João Maria Prestes, as margens da PR 466, próximo ao trevo de acesso a cidade.




Nesse sábado tem Feira do Produtor na Praça de Turvo.


Neste sábado, 23 de julho, das 15h00 as 19h00, acontecerá na Praça Municipal de Turvo, a Feira do Produtor.
Tradicionalmente a feira acontece todas as tardes de quarta-feira, onde você encontra além de verduras, crepes, pães, bolachas, pastel frito na hora e produtos em geral.

Venha você também saborear os produtos da nossa terra!
Publicidade