[Fechar]

sábado, 5 de julho de 2014

"O sonho de ser campeão não acabou", disse Neymar ao deixar a Granja Comary

Jogador está fora da Copa por conta de uma fratura na vértebra





Almoço dos jogadores da seleção na despedida de Neymar - Divulgação/CBF


RIO - Depois de dar adeus à Copa do Mundo por conta de uma fratura na vértebra, Neymar deixou a Granja Comary no início da tarde deste sábado rumo ao Guarujá, onde vai se recuperar da lesão ao lado da família. Logo após o almoço, ele se despediu dos amigos, e foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe. O camisa 10 comentou, pela primeira vez, através do site oficial da CBF, o seu corte na seleção, após ser atingido pelo colombiano Zúñiga em uma falta grave:








"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça".

Neymar dá adeus dentro do helicóptero na Granja Comari - Cezar Loureiro / Agência O Globo
Instantes antes da decolagem, Neymar pareceu um pouco mais bem disposto, na maca. De boné e com fone de ouvido para escutar música, ele acenou para as câmeras e para os fotógrafos e deu um sorriso. Neymar queria ficar concentrado com a seleção, mas a família decidiu que ele precisava de repouso absoluto, inclusive para se livrar do estresse.


Trabalhador fica preso em torre de 72 metros de altura

Situação aconteceu em Guarapuava, na região central do estado.
Homem passou mal e foi resgatado cerca de 40 minutos depois


Um trabalhador de 37 anos ficou pendurado por cerca de 40 minutos em uma torre de transmissão com 72 metros de altura, na tarde deste sábado (5), em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele subiu na torre para fazer uma manutenção e acabou passando mal enquanto estava no topo da torre.

Assim que se sentiu mal, ele entrou em contato utilizando um rádio comunicador com outro trabalhador que estava monitorando o serviço no pé da torre. Segundo os bombeiros, o trabalhador chegou a desmaiar e ficou preso apenas pelos equipamentos de segurança. Além disso, os bombeiros afirmaram que esse tipo de torre de transmissão balança com o vento, o que pode ter provocado o mau-estar no homem.

Pelo menos seis bombeiros fizeram parte do resgate do trabalhador. Ele foi encaminhado para a Urgência Municipal do Pérola do Oeste e passa bem.

Num único acidente, seis (6) morrem e dois ficam feridos em acidente na PR-886 em acidente envolvendo 3 veículos...


Publicado em 05/07/2014 – 7h35 | Solange Maciel | Fotos Ivânia Bonatto

Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas após acidente entre dois carros e uma motocicleta na PR-886, por volta de 00h50 deste sábado (05) município de Santa Izabel do Oeste. A colisão frontal envolveu um GM/Vectra e um VW/Gol, ambos com placas de Ampére e uma motocicleta, com placa de Realeza.

O motorista do Vectra Alexsander Monteiro de Souza 21 anos e o passageiro Itamar Franca 23 anos tiveram ferimentos leves. Já o passageiro Rodrigo de Matos 24 anos, morreu no local.

O motorista do Gol, Cleomar Luiz Brandt 26 e dois passageiros que ainda não foram identificados morreram na hora.Na motocicleta o condutor Bruno Bispo dos Santos 19 anos, e a passageira Sara Patrícia Pereira 16 anos, também morreram. Os corpos seis corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outras três mortes, foram: André Medeiros, 26 anos de idade, que se acidentou de moto na PR 562, em São Brás, em Coronel Vivida;

Josiane Bado Gomes, 28 anos, que na sexta-feira, 10:30, bateu de frente a moto que pilotava contra um uno, na rodovia 459, em Mangueirinha;

E, Valdir Rodrigues Siqueira, 35 anos, que chocou o fusca que dirigia contra a traseira de um caminhão, na rodovia 158, região de Vitorino, na noite de sexta-feira.

É, meus amigos motoristas, se a coisa continuar assim... Só DEUS na causa.


Fonte: Adelino Guimarães, Rádio Voz do Sudoeste Coronel vivida - PR
Publicidade