[Fechar]

quarta-feira, 14 de março de 2018

Jovem de 22 anos é morta dentro de motel



Uma jovem de 22 anos foi assassinada nesta quarta-feira em um motel em Jaguariaíva. O corpo de Kaoanny Queiroz foi encontrado em um dos quartos por funcionários do estabelecimento. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, conforme informações repassadas pela Polícia Civil, que está investigando o caso.

Ela estaria no motel com outra mulher e dois homens. De acordo com a polícia, a mulher prestou depoimento na delegacia e disse que é vítima da situação.

O delegado responsável pelo caso, Derick Moura Jorge, não repassou mais detalhes para não prejudicar as investigações, mas confirmou que a reconstituição do crime já foi realizada no local. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.

A vítima morava em Arapoti e deixou uma filha de três anos. Os parentes dela ainda serão ouvidos pela polícia.

Fonte: Massa News

Quinta-feira será de calor e chuva forte no Paraná, prevê Simepar



O calorão prossegue nesta quinta-feira (15) no Paraná, segundo o Simepar. O tempo fica bastante abafado com previsão de temporais a partir da divisa com Santa Catarina e fronteira do Brasil com o Paraguai. Na metade Sul do Estado são esperadas, além de temporais em algumas áreas, rajadas de vento de intensidade forte.

Em Curitiba e Região Metropolitana, a previsão é de máxima de 30 graus e pancadas de chuvas fortes, como as desta quarta-feira (14), quando, em duas horas, o acumulado alcançou 57 milímetros. A média histórica do mês de março é de 130 mm.

Houve alagamentos em vários pontos da capital e municípios como Colombo e Almirante Tamandaré. Segundo a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, as principais ocorrências relatadas são desabamento de muros, quedas de árvores e destelhamentos.

BAIRROS - Em Curitiba, os bairros mais afetados foram Bom Retiro, Pilarzinho, Mercês, Vista Alegre, Atuba, Centro, Alto da XV, Hugo Lange, Tingui, Bairro Alto e Bacacheri.

No Município de Colombo foram registradas ocorrências de alagamentos nos bairros do Rio verde, Maracanã, Jardim Adriana, Arruda, Campo Pequeno, Jardim Monte Castelo, Jardim São Domingos. Houve destelhamentos no São Dimas. Em Almirante Tamandaré os alagamentos aconteceram no Jardim Gramado e desabamento no Jardim Monte Santo.

“O nível de precipitação é preocupante, estamos monitorando a situação e emitindo alertas para as áreas de risco, mas em vários pontos das três cidades o volume de água acumulada já reduziu e a situação deve normalizar”, informou o coordenador Centro Estadual de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cegerd) tenente Anderson Gomes.

ALERTAS - O coordenador explicou que foram emitidos alertas de temporal por mensagem de texto para Curitiba e região às 12h40 e que as notificações são válidas por seis horas consecutivas.

Os alertas de eventos meteorológicos severos informam sobre as principais ocorrências para a região, como chuvas intensas, granizos e ventos fortes. O serviço de disparo de alertas começou a funcionar em junho de 2017, como projeto-piloto, e, em dezembro, foi expandido para todos os 399 municípios paranaenses. Para receber o alerta o usuário precisa enviar por mensagem o CEP para o número 40199.

Fonte: AEN

Oportunidade única


É com imenso prazer que estamos trazendo para a cidade de Ivaiporã, o Pólo da Universidade de Araras ( UNAR). Com Cursos reconhecido pelo MEC. E preços super acessível para você que sempre sonhou em fazer uma faculdade. Curso de 1º Graduação a partir de 160,27 e 2ª Graduação R$ 189,00. Para mais informações entre em contato conosco.

WhatsApp (43)99628-2272

Francieli (43)99609-2780

Francielton (43) 99984-5299 

Rafael (43) 99920-0671.

Vem aí Teodoro & Sampaio em Santa Maria do Oeste


Vem aí o grande Show Nacional com Teodoro & Sampaio no Centro de Eventos Ucraniano - Santa Maria do Oeste - PR
Umas das melhores duplas sertaneja do Brasil.
Após o show do Teodoro & Sampaio tem o melhor do bailão com o Grupo Ventanas.

Informações: 042 999482080 Whats. 


PRF descobre 600 munições de fuzil com adolescente na BR-277

VÍDEO:


No início da noite de terça-feira (14), em Céu Azul, na BR-277, agentes da PRF abordaram um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Goiânia.

Durante a vistoria nos passageiros e bagagens, os policiais perceberam que um adolescente permaneceu na poltrona, mas em posição desconfortável. Ao solicitarem que se levantasse, foi verificado que ele levava grande quantidade de munições em suas pernas, na altura da coxa, embaladas com fita adesiva e presas por uma espécie de cinta elástica. Após a e contagem, o total chegou a 600 munições de calibre 5.56, que é de uso restrito das forças armadas.

Após a apreensão, o adolescente de 16 anos, morador de Brasília (DF), disse aos agentes que adquiriu as munições no Paraguai e as levaria para São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

As munições e o menor apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária de Matelândia.

Fonte: PRF

Homem ameaça moradores com uma faca em Turvo


A equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação anônima informando que próximo á um mercado no BNH, havia um homem portando uma faca e ameaçando os transeuntes. Deslocado até o local, em contato com populares, a equipe foi informada que o mesmo já havia deixado o local tomando rumo ignorado. 
De posse das características repassadas, foram realizados patrulhamentos, sendo o mesmo localizado na Rua Eucalina Nunes, próximo ao Destacamento da PM, sendo dada voz de abordagem na pessoa e posteriormente identificado, encontrado em sua cintura uma faca com aproximadamente 18 cm de lamina. Diante dos fatos foi aprendida a faca e encaminhado o mesmo para lavratura do termo circunstanciado. 
Sendo o mesmo orientado e liberado, haja vista que não foram encontradas as vítimas das supostas ameaças.

Fonte: DPM de Turvo

HOMEM DE PITANGA É ENCONTRADO MORTO EM CURITIBA


Segundo informações, Nilton Rodrigues, de 35 anos, também conhecido como (Da Lua), é de Pitanga e estava morando em Curitiba a trabalho. 

O Pitanguense foi encontrado morto com um ferimento na cabeça na Rua Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no início da manhã desta terça-feira (13). 

Segundo a PM, ele pode ter caído ou sido vítima de uma agressão. 

O guarda municipal Daniel falou sobre o atendimento no local de morte “O óbito foi constatado aqui no local, com um ferimento atrás da cabeça do rapaz. Ele pode ter caído ou sofrido uma agressão, não dá para saber, apenas a perícia poderá determinar”, descreveu. 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), e será transladado para o município de Pitanga.

Informações e foto: www.joneifarias.com.br

Começa nesta sexta-feira a VI Trilha da Amizade em Pitanga


Inscrições para a trilha: http://www.offroadpr.com.br
Publicidade