[Fechar]

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal vence mais uma na Ouro‏

Maringá - Pela terceira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou mais uma importante vitória, desta feita, dentro do Chico Neto, contra a fortíssima equipe da Ciagym/Maringá Futsal, por 1 a 0.
Num duelo de postulantes ao título, o clube guarapuavano entrou em quadra focado em num jogo extremamente disputado o clube guarapuavano começou jogando impondo seu ritmo de jogo, mas esbarrando na forte marcação do clube maringaense., que teve a primeira boa chance com o ala Víctor, que obrigou Danilo a boa defesa. A resposta guarapuavana veio na sequência com Vítor que desviou de cabeça e quase fez para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Na sequência, Jamur, quase fez no contra-ataque após uma sequência de defesas sensacionais de Danilo.
O Ciagym voltou a assustar novamente com Victor que chutou assustando a defensiva guarapuavana. Faltando 2m07s, Biro tocou sem goleiro de leve, após passe de Jamur, Edu apareceu e milagrosamente tocou a bola para fora, No final do primeiro tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal reclamou bastante com a arbitragem, após Biro roubar a bola e chutar para o gol, a arbitragem no entanto invalidou o gol, pois segundo a mesma, o apito final já havia sido soado.
No segundo tempo, o time da casa voltou mais incisivo, na contrapartida, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal buscava o contra-ataque. Muita disposição, marcação e acima de tudo, vontade e com isto, um jogo muito equilibrado. De um lado, o Ciagym arriscando muito de fora da área, a meia distância e parando em Danilo. Faltando 7 minutos, Biro achou PH no segundo pau, num belo passe. O camisa 14 tocou de primeira e João Paulo desviou antes da bola tocar na trave.
Faltando 2m14s, na cobrança do escanteio, Marquinhos completou e a bola entrou mansamente na meta maringaense, marcando o gol da vitória do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal , que chega a 9 pontos ganhos na competição e segue invicto na Chave Ouro, podendo dependendo dos demais resultados, terminar na liderança isolada da competição.

Caminhão atropela e mata ciclista na BR-153 em Ibaiti, Motorista fugiu do local...

  O BLOG DO ELÓI ESTEVE NO LOCAL, O ACIDENTE ACONTECEU  NO MOMENTO EM QUE  SAÍMOS DE  IBAITI PARA VIR PARA O TURVO. POR VOLTA DAS 10h30
Um ciclista foi atropelado no KM 117 da BR-153, próximo a entrada do bairro Campeiro no local conhecido como "pedreira" ou "selva de pedra", município de Ibaiti, na manhã desta sexta-feira (4). Francisco Diniz de 69 anos andava com sua bicicleta no acostamento da pista no sentido Ventania-Ibaiti quando foi colhido por um caminhão que trafegava no mesmo sentido.

O motorista fugiu do local após o acidente, mas já foi identificado pela polícia. Ele irá responder por homicídio culposo e omissão de socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local.

Fonte: http://www.informepolicial.com/ (fotos: Gilson Sarrafo)

Criança morre e pais ficam feridos em acidente entre carro e caminhão

Colisão aconteceu em Araucária, no PR, na madrugada desta sexta (4). 
Pais da criança foram levados para o hospital em estado grave.

 

Uma criança de quatro anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão por volta das 3h desta sexta-feira (4), na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois dos feridos estavam no carro e são os pais da criança. Eles ficaram presos nas ferragens e foram encaminhados em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A outra vítima ferida é o motorista do caminhão. Ele também foi levado para o hospital, mas com lesões leves.
Ainda conforme a PRE, o trecho ficou interditado, mas não houve pontos de congestionamento. Até as 7h10, os policiais não sabiam quem tinha provocado o acidente.
Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade