[Fechar]

domingo, 3 de agosto de 2014

7ª FESTA DO PORCO NO ROLETE FOI UM SUCESSO EM TURVO

















Aconteceu nesse domingo, 03 de agosto de 2014, na Comunidade Luterana, a grande e já tradicional festa, que pelo sétimo ano consecutivo vem atraindo pessoas de vários municípios da região, foram preparados mais de 20 porcos e vendidos mais de 700 almoços, o evento aconteceu na quadra de esporte da Igreja, onde também teve o bazar das Servas.

















 Mais 80 fotos no link  https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.356920714459480.1073741957.100004246621036&type=1












Três pessoas morrem em acidentes nas rodovias do noroeste do Paraná

Na PR-323, batida entre carro e caminhão deixou dois mortos e dois feridos.
Adolescente de 13 anos morreu na noite de sábado (2) na PR-567.

Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-323, próximo ao trevo de Nova Olímpia, noroeste do Paraná, na noite de sábado (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro perdeu o controle em uma curva e bateu na lateral do caminhão.

Com o impacto da batida, o condutor e um passageiro morreram na hora. Outras duas ocupantes do carro, mãe e filha, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Umuarama. Na manhã deste domingo (3), a mãe já tinha sido liberada do hospital e a filha permanecia internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também no noroeste, uma adolescente de 13 anos morreu em um acidente na PR-567, entre Cianorte e São Lourenço, na noite de sábado. Segundo a PRE, a garota estava na garupa da moto que era conduzida por um menor de 17 anos.

Ainda de acordo com os policiais, a moto foi atingida por um carro quando cruzava a pista para fazer um retorno. O condutor da motocicleta teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, em Cianorte. Até a manhã deste domingo (3), ele permanecia internado.

Fonte: http://g1.globo.com/pr

IBEMA: Parceria com Agex lança Crossdocking no Paraná

IBEMA EMPRESA TURVENSE
A logística da Ibema deu início, em junho, a mais um passo estratégico para satisfação de seus clientes no canal de Vendas Diretas: a operação Crossdocking na região de Londrina e Maringá, sob a liderança do Supervisor de Novos Negócios, Fabiano Bissule. A parceria firmada com a empresa Agex garante que os clientes recebam os produtos com mais rapidez e agilidade em um tempo de entrega entre 12 e 24 horas, prazo que poderia ser de até três dias se partisse de Araucária”, comenta Fabiano Bissule.

A estratégia da Ibema com o Crossdocking veio como uma necessidade levantada por clientes de agilidade no fluxo de materiais, atendendo-os com pronta-entrega e garantindo sua satisfação. “Com o inicio da operação de Venda Direta no estado de São Paulo, o próximo passo também é expandir o projeto Crossdocking para esta região e atingir cada vez mais clientes distantes fisicamente do nosso CDD. A partir de agora, com a qualidade de nossos produtos, qualificação da nossa equipe de atendimento e a redução no temo de entrega, temos de tudo para construir parcerias de sucesso com nossos clientes”, diz Bissule.
Fonte: http://www.ibema.com.br/
 

ESTÁ ACONTECENDO NESSE DOMINGO A 7ª FESTA DO PORCO NO ROLETE EM TURVO

PELO 7º ANO CONSECUTIVO A TRADICIONAL FESTA ESTÁ ACONTECENDO NESSE DOMINGO 03 AGOSTO, NA COMUNIDADE DA IGREJA LUTERANA, NESTA SEGUNDA FEIRA ESTAREMOS TRAZENDO TODAS AS INFORMAÇÕES.


Em Brasília, Poker Guarapuava sofre a primeira derrota na Liga Futsal‏

Taguatinga (DF) - Na noite deste sábado (2), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrentou no ginásio do Sesi/Taguatinga, a equipe do Green Team. Os guarapuavanos conheceram a primeira derrota na Liga Futsal 2014, por 4 a 2, em jogo difícil de explicar por assim dizer.

Com a marcação adiantada e pressionando a equipe brasiliense, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal dominava amplamente o seu adversário. A equipe guarapuavana praticamente não deixava o time local chegar. Assim, o time foi criando oportunidades, mas sem conseguir colocar a bola para dentro das redes.

A insistência guarapuavana deu certo aos 17'45", quando após bela jogada coletiva a bola chegou a Jamur tocou duas vezes para o fundo do gol abrindo o placar para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, que seguiu pressionando e da mesma forma perdendo gols.

Quando faltavam 24 segundos para terminar o primeiro tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal levou o castigo. Bola na ala e Popeye cruzou para encontrar Luan que completou para o fundo do gol de Alê Falcone, empatando o jogo.

No segundo tempo o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguiu em cima, pressionando o Green Team, que em determinados momentos não conseguia passar do meio da quadra. Porém, na medida em que o tempo passava, a bola guarapuavana insistia em não entrar na meta defendida por Marcelo, que foi se transformando no nome do jogo.

Aos 26'36" Tiago lançou para Pica-Pau, nas costas de André Maluko, que no fixo, acompanhava na marcação. O pivô guarapuavano desviou levemente de cabeça, enquanto Alê Falcone saia do gol ao encontro do jogador brasiliense, para interceptar o lance. A bola foi morrer no fundo das redes; um gol-contra, em lance de infelicidade do pivô.

O gol colocou o Green Team no jogo, mas o time guarapuavano seguia tentando o empate, mas a calma da equipe já não era a mesma. Aos 33'40", Tiago acertou o ângulo de Alê Falcone em cobrança de falta, marcando um golaço, o terceiro dos brasilienses. Com dois gols de desvantagem e contra o tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se mandou com tudo em busca do empate.

Fonte: Clube Atlético Deportivo Futsal
Publicidade