[Fechar]

sábado, 4 de junho de 2016

Fernanda Camila Cordeiro ganha Moto Zero KM do sorteio do Show de Prêmios do Hospital Bom Pastor de Turvo.




Na noite de ontem, sexta-feira, 03 de junho, no Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida de Turvo, aconteceu o sorteio do Show de Prêmios do Hospital Bom Pastor.

Durante o evento teve show com as duplas turvenses Cassiano & Adriano e Dian e Denian. Também foram vendidos os tradicionais espetinhos do hospital além de bebidas.

As cartelas foram vendidas antecipadas no comércio da cidade e no hospital. O sorteio foi eletrônico e os prêmios foram 01 Bicicleta, 01 TV "32" e 01 Moto CG 125 Fan 2015 Zero KM.

A moto foi doada pelos vereadores de Turvo, a bicicleta pela Boaron Móveis e a TV parte do valor foi doado por Nacir Brugger, Dudu Gás/Liquigás e Jes Imobiliária.

A ganhadora da moto foi Fernanda Camila Cordeiro, que trabalha no Mercado Ideal.

Ganhadora da bicicleta foi Rosana de Fátima Pereira Eurick.

Ganhadora da TV foi Raíssa Gralak.

Clique na imagem para ampliar:


































Moradores debatem situação de transporte em balsas em Cândido de Abreu.


Moradores de Tereza Cristina, distrito de Cândido de Abreu, e do município de Prudentópolis, na região do Norte-Central paranaense, participaram na última terça-feira, 31 de maio, de Audiência Pública para discutir a situação da utilização de balsas para o transporte de passageiros da região. Além dos moradores da comunidade local, participaram da reunião o comandante da Capitania dos Portos e o prefeito de Cândido de Abreu.

Promovida pelo Ministério Público do Paraná, a audiência teve o objetivo de esclarecer a população sobre a iniciativa de retirada das balsas do Rio Ivaí, medida que atendeu determinação da Justiça motivada por ação civil pública ajuizada em dezembro do ano passado pelo MP-PR. A proposição pela retirada dos equipamentos foi motivada pela inexistência de condições de segurança aos usuários, conforme parecer da Capitania dos Portos.

Durante o debate, foram apresentados à população os requisitos e exigências para implementação de novas balsas e as medidas em curso para garantir à localidade novos equipamentos de transporte. Os participantes puderam, ainda, questionar as autoridades presentes sobre as condições de transporte no município, além de apresentar suas reivindicações.

Aos presentes, a gestão municipal explicou que a nova balsa a ser utilizada para o transporte dos moradores está em fase final de construção e, antes de entrar em operação, será submetida à aprovação da Capitania dos Portos que ministrará curso de habilitação aos profissionais responsáveis pela condução do equipamento.

Ao final do encontro, foi exibido filme sobre a história do Rio Ivaí e debatido com os participantes a importância da conservação e preservação do patrimônio público do município.

VIAGEM PELO RIO IVAÍ EM 1949 - DE THEREZA CRISTINA AO SALTO UBÁ

Do acervo de Paulo José da Costa - Viagem feita lá por 1949 por Eugênio Hauer Kwasinki, J.Prosdocimo, N.Klueppel e outros. Filme colorido. Interessante encontro com indígenas ao final. - permitida utilização mediante citação da fonte.
Publicidade