[Fechar]

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vem aí grande grandiosa Festa em Banhado Vermelho




Veículo é incendiado em pátio de residência em Turvo


No dia 26 de janeiro, às 05h30min., compareceu na sede do pelotão um masculino de 47 anos, o qual relatou que por volta das 05h30min., acordou com gritos de seu vizinho e ao levantar visualizou seu veículo GM/Classic, pegando fogo no pátio de sua residência na Rua Benedito Lisboa de Souza, Jd. Filadélfia. 

Informou que não sabe dizer quem poderia ter incendiado o veículo pois não tem desavença com ninguém, que seu veículo se encontrava parado na residência a meses pois apresentava problemas mecânicos e que não pode ter pego fogo sozinho. 
Diante disto, foi deslocado no local e constatado o fato, e orientado o solicitante.



Atenção: Novos Cursos Tecnólogos na UNIFCV em Turvo


E na UniFCV toda semana tem novidades.

Estão abertas as matrículas para 4 novos cursos tecnólogos:

1. Big Data e Inteligência Analítica

2. Internet das Coisas

3. Jogos Digitais

4. Sistemas para Internet

Há alguns anos, temos vivenciado uma grande mudança no setor de marketing, e o impacto gerado pelo digital está reverberando desde os anos 2000 até os dias de hoje.

Essa evolução e utilização dos recursos digitais acarretou e ainda acarreta na geração de muitos dados. Quanto mais pessoas utilizam Google, Facebook e etc, mais elas geram dados sobre seus comportamentos e o que elas fazem dentro do ambiente digital.

Em poucos anos, o objeto de maior valor para empresas serão os dados. Quem souber manipular muito bem os dados e tirar informações úteis por meio deles, irá se estabelecer no mercado.

Sendo assim, os que cursarem esses cursos que são novos no mercado, estarão na frente em questões tecnológicas e melhores preparados para a 4ª Revolução Industrial.

O valor das mensalidades que seria 272,55, estamos matriculando por 179,00. 

Estamos abrindo também o curso de Engenharia Civil com aulas presenciais quinzenalmente. Maiores informações pelo fone (42) 99128-1476 e (42) 99123-1476.

Homem é preso após ameaçar pessoas em campo de futebol em Boa Ventura de São Roque


Neste domingo (26), por volta das 18h, após diversas ligações de que teria um homem embriagado, agressivo, provocando e ameaçando as pessoas que estavam presentes em um evento público de futebol.

A equipe policial se deslocou até o campo onde foi encontrada a pessoa, o qual estava muito violento, com sinais de embriaguez e discutia com várias pessoas e também tentou agredi-las. 

Diante disso a equipe tentou realizar abordagem, mas o mesmo veio a evadir-se do local. Houve uma nova denúncia de que ele teria pegado uma faca em casa e estaria retornando para o campo de futebol. 

Diante foi realizado patrulhamento onde foi localizado. Foi realizada a abordagem, porém ele não portava faca, este foi algemado para a segurança do mesmo e da equipe policial conforme decreto lei 8858/16 e conduzido para o cartório do DPM para lavratura do termo circunstanciado, porem durante o trajeto o mesmo continuou agressivo vindo a se debater, chutando e danificando o compartimento da viatura 12084 quebrando as laterais. 

Diante do fato o mesmo foi encaminhado ate a 45ª DRP para as demais providências legais.




Motorista de Guarapuava morre em acidente na PR-445


Um acidente registrado na noite deste domingo (26) resultou na morte de um homem de 27 anos na PR-445. Um caminhão Ford Cargo, com placas de Guarapuava, carregado de batatas, capotou no quilômetro 11, entre Mauá da Serra e Tamarana. O motorista, identificado como José Vanderlei Schupcheck Júnior, de 27 anos, morreu na hora.

O corpo acabou preso às ferragens da cabine, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros precisou fazer a retirada. A carga do veículo ficou esparramada na pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sinalizou o local para evitar outros acidentes. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Casa e carros são consumidos por incêndio em Goioxim


No dia 27 de janeiro, às 02h56min., relatou a solicitante para a equipe policial que na Rua Laurindo Cordeiro de Souza esquina com a Rua Pedroso, BNH, havia incêndio em 2 (dois) veículos e na residência de um cidadão de 30 anos, o qual em data de 25 de janeiro de 2020, foi alvejado por disparos de arma de fogo, e se encontra hospitalizado. 

No local foi possível verificar que o veículo Ford/KA, de cor vermelha e o veículo Ford/ Fiesta, de cor cinza estavam queimados, bem como a residência. 

A equipe deslocou até residência da funcionária da prefeitura e responsável pelo setor de transporte, a qual informou que o veículo tanque pipa estaria com problemas de manutenção.

Em contato com vizinhos os quais informaram que na residência não havia ninguém no momento do incêndio. E não souberam informar quem poderia ser o autor (es) dos fatos.


Publicidade