[Fechar]

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mãe confessa que matou filha de 4 anos com socos e pontapés porque ela fez xixi na cama...


mae-colombo
Mulher está presa e vai responder por agressão seguida de morte. Foto: BH/Banda B
A mãe da menina de 4 anos que morreu espancada na manhã desta quinta-feira (27) confessou ter dado socos e pontapés na filha após ter descoberto que ela tinha feito xixi e cocô na cama. Karen Conceição Rodrigues de Lima, 26 anos, está presa na Delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. “Perdi a cabeça. Dei soco, pontapé, bati muito nela”, disse, friamente, à reportagem da Banda B na manhã de hoje. O tio da criança também está detido acusado de abusar sexualmente da criança. Ele disse à polícia que a menina ‘gostava das brincadeiras’.
A menina chegou ao Hospital Angelina Caron com várias marcas de agressão e violência sexual, já sem vida. A agressão aconteceu na casa onde a família mora, em Colombo. De acordo com o delegado Osmar Feijó, que comanda as investigações, os médicos perceberam até marcas de violência sexual no corpo da menina e entraram em contato com a polícia.
A mãe foi levada para a delegacia e confessou que já tinha agredido a criança outras vezes. A menina tem uma irmã gêmea e outro irmão de 3 anos que estão com o pai após a prisão da mãe. O Conselho Tutelar acompanha o caso. “Estou estarrecido com tudo isso. Ela será autuado em flagrante por lesão corporal grave seguida de morte”, disse o delegado Feijó. Embora sem qualquer lágrima, a mãe se diz arrependida. “A gente se arrepende, né, claro”.
tio-campina
Tio da garota confessou que abusava dela. Foto: BH/Banda B
Outro depoimento que chocou os investigadores foi o do tio da criança, acusado de abusar dela. “Ele disse que sempre que estava em casa costumava brincar com as crianças, mas a vítima era a que mais gostava da brincadeira”, contou o delegado. Em depoimento ele disse que fazia cócegas na menina e passava a mão nas pernas e no corpo dela. Disse que não teria ‘tentado pela frente, mas que por trás acontecia de vez em quando’, de acordo com o depoimento. Claudemir do Nascimento Duarte, 30 anos, também está preso e vai responder por estupro de vulnerável.
Fonte: http://www.bandab.com.br/

Convite de Lançamento do Livro Sua Alteza de Pedro Marques...


É com muito orgulho que o Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro abre suas portas para o lançamento do livro Sua Alteza de autoria de nosso aluno do 3º Ano do Ensino Médio Pedro Marques.

É um romance, que conta o que a falta de limites é capaz de levar qualquer um a destinos imprevisíveis e indesejados. E é isso o que Malvina Nefasto, o terror ambulante do Colégio Alcebíades Telles Borba, aprenderá da pior maneira. Negligenciada pela família e famosa pelo bullying que pratica contra os colegas, Malvina tem em Dani, uma gótica de espírito justiceiro, sua arqui-inimiga. O reinado nefasto de Malvina está ameaçado e, aparentemente, não há nada que ela possa fazer para sair impune.

Fonte: http://colegioprofessores.com.br/

ACET: Eleição da Diretoria para a gestão 2014 - 2016 sexta 28/03/2014.

Você, associado à ACET, está convocado para votar na eleição da Diretoria Executiva da ACET que dirigirá a entidade no biênio 2014 - 2016.
Data: 28/03/2014
Horário: das 14 às 20h
Local: Sede da ACET
A ACET está funcionando em novo endereço:
Rua Elias Rickli, 593. Centro. Turvo - PR.
Dúvidas, entrar em contato com a secretaria da ACET pelos telefones:
(42) 3642-1426
(42) 9112-1426
Conforme Artigo 51 parágrafo 2º do Estatuto Social da ACET, informamos abaixo os candidatos à eleição, chapa única “União para o Desenvolvimento”, que está concorrendo às eleições da ACET – Gestão 2014/2016, que acontecerá no dia 28/03/2014 na sede da ACET:
Presidente: Felipe Alyton Brugg
Vice-presidente: Leandro Eurich
Dir. Financeiro: Télcio Leovino Nunes da Silveira
Vice-dir. Financeiro: Cézar Augusto Penszkowski
Dir. Administrativo: Sandro Tadeu Caetano
Vice-dir. Administrativo: Vanderson Marcelo de Lara
Dir. de Assuntos do Comércio, Turismo, e Prestação de Serviços: Flávio Marcos da Silva
Dir. para Assuntos do SCPC: Jaci Wagner Blasczik
Dir. de Eventos, Promoções e Relações Públicas: Maria Luiza Pittner
Diretora do Conselho da Mulher Empresária (CEME): Leonice Braga Penteado
Diretor do Conselho do Jovem Empresário (Conjove): Elói Mattos de Oliveira
 
Conselho Fiscal:
Divancir de Bortoli
Sandra Maria Pereira Lustosa
Madinéia Correia dos Santos
Augusto Margotti
Robson Rangel Santelli

CAD entra na reta final de preparação para o jogo de sábado‏

Sábado (29) tem Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h30, contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), de Cascavel.
A semana foi de bastante trabalho, com muita cobrança do treinador Eduardo "Baiano" Pacheco quanto a finalização e marcação em bolas paradas, tendo em vista que a maioria dos gols sofridos pela equipe nesta temporada, foram de bola parada.
A péssima notícia desta quinta-feira (27) foi a lesão do pivô Bruno Petry, que no treino do período da tarde, quebrou o quinto metatarso do pé esquerdo e está definitivamente fora do jogo contra a ACF. O atleta será subemetido a mais alguns exames pela manhã para saber a gravidade da mesma e poder programar o trabalho de recuperação.
"Nossa equipe está ciente dos erros que cometeu contra a Copagri, e estamos trabalhando para não cometermos os mesmos erros nos próximos jogos. A expectativa que nossa equipe faça uma grande partida e saia com o resultado positivo! Infelizmente não poderei estar em quadra ajudando meus companheiros, mas estarei na torcida ", disse Bruno Petry.
Nesta sexta-feira (28) a equipe segue com as atividades programadas entre exercícios físicos e trabalhos técnicos e táticos, que serão concluídos com atividade de hidroginástica e posterior concentração total no jogo de sábado (29).
Fonte:  Assessoria Imprensa - CAD

Manifestante morre atropelado durante protesto por passarela na BR-277; pistas seguem fechadas

Manifestantes fecham desde o início da manhã desta sexta-feira (28) os dois sentidos da BR-277, no KM 69, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os moradores querem a construção de uma passarela. Logo no início do protesto, um dos manifestantes de 42 anos foi atropelado por um carro e morreu na hora. O motorista não fugiu e ficou no local.
protestodentro
Corpo de manifestante morto durante o protesto (Foto: BH)
As duas pistas estão fechadas e não há previsão de quando serão liberadas. “Precisamos de uma passarela com urgência. No início da manifestação um rapaz morreu justamente atropelado, na pista sentido Litoral/Curitiba. Nós só vamos sair daqui se alguma autoridade vier conversar com a gente. Eles só nos procuraram em ano eleitoral”, afirmou Luciane, uma das organizadoras do protesto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a manifestação. De acordo com o agente Langue, pegar a BR-277 na manhã de hoje será um suicídio. “Tem que desviar pelo bairro, porque eles prometem ficar por aqui. Está difícil a negociação, porque o pessoal da Ecovia, que administra o trecho, não quer vir por temer a vida. O que sabemos sobre a passarela é que existe um projeto”, afirmou.
A Ecovia ainda não se manifestou sobre o protesto. A Banda B segue acompanhando a manifestação.
Notícia Relacionada:
Fonte: http://www.bandab.com.br/
Publicidade