[Fechar]

terça-feira, 14 de abril de 2015

VAGAS DE EMPREGO NA AGÊNCIA DO TRABALHO DE TURVO



AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO:

13 vagas para masculino com noções em serviços de serraria, ter flexibilidade de horários, pois o serviço pode ser por turno, salário a combinar com o empregador.

TRABALHADOR RURAL:

1 vaga para casal com experiência em leiteria e que não tenha filhos, vaga para trabalhar em chácara próxima à cidade, salário a combinar com o empregador.

ENTREGADOR DE GÁS:

1 vaga para entregador de gás, com carteira AB e experiência como motoboy, ter disponibilidade de horários, salário a combinar com o empregador.

PARA TODAS AS VAGAS É NECESSÁRIO QUE O INTERESSADO COMPAREÇA NA AGENCIA DO TRABALHO DE TURVO COM CARTEIRA DO TRABALHO E IDENTIDADE EM MÃOS, PARA MAIS INFORMAÇÕES (42) 3642 1145 – SETOR AGÊNCIA DO TRABALHO NA PREFEITURA MUNICIPAL.

Campeonato municipal de Boa Ventura resultados da última rodada.


Domingo, 12 de Abril, no campo Municipal Edgar Paulo Becker, duas partidas foram realizadas  pelo Campeonato Municipal de Boa Ventura.
A equipe do Barradão venceu o Rio do Tigre por W X 0.

A equipe do Novo Boa Ventura venceu a equipe União Bandeirantes pelo placar de 06 x 02, garantindo assim o primeiro lugar da sua chave.

Destaque da partida foi o atacante Vinícius que marcou 3 gols.

Aconteceu em Turvo o Circuito Sul Brasileiro de futsal

Equipe/Manoel Ribas

Aconteceu no último final de semana em Turvo, o Circuito Sul Brasileiro de futsal. Promoção da Prefeitura Municipal de Turvo, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Realização: Semil Eventos
Atletas de cinco cidades estiveram em Turvo participando do evento: Santa Maria do Oeste, Laranjal, California, Boa Ventura e Manoel Ribas.

Veja como ficou a classificação final abaixo:

Equipe/Lojão do Braz/Blog do Elói/Turvo E.C

Equipe/Boa Ventura

Equipe/Boa Ventura

Equipe/Lojão do Braz/Blog do Elói/Turvo E.C

Equipe/Boa Ventura

Equipe/ Laranjal
Prefeito de Laranjal - PR, João Elinton Dutra esteve presente no evento.

Equipe/Laranjal

 FOTOS NO LINK ABAIXO:

Classificação da etapa de Turvo-PR , 11 e 12 de Abril. 

SUB 10

1º Lugar: SORIPEL 

2º Lugar: ESCOLA FRIDA

SUB 11 

1º Lugar: MUNICÍPIO DE CALIFORNIA

2º Lugar: MUNICÍPIO DE LARANJAL

3º Lugar: SURIPEL – A

SUB 13

1º Lugar: MUNICÍPIO DE CALIFORNIA

2º Lugar: MARCONDES 

3º Lugar: TK FUTSAL

SUB 15 

1º Lugar: TK FUTSAL

2º Lugar: MUNICÍPIO DE LARANJAL

3º Lugar: BOA VENTURA DO SÃO ROQUE

SUB 17

1º Lugar: SORIPEL

2º Lugar: BOA VENTURA DO SÃO ROQUE

3º Lugar: CABEÇA DE VACA

SUB 18

1º Lugar: LOJÃO DO BRAZ/BLOG DO ELOI/TURVO E.C

2º Lugar: CABEÇA DE VACA

SUB 17 FEMININO

1º Lugar: MUNICÍPIO DE CALIFÓRNIA

2º Lugar: BOA VENTURA DO SÃO ROQUE

LIVRE FEMININO

1º Lugar: MUNICÍPIO DE CALIFÓRNIA 

2º Lugar: MANOEL RIBAS 

3º Lugar: LOJÃO DO BRAZ/BLOG DO ELOI/TURVO E.C

Carreta carregada de soja quase tomba na PR 466 em Turvo


Por volta das 07hrs, dessa terça, 14 de Abril, um acidente aconteceu na PR 466 próximo à localidade de Rio Bonito/Turvo. O motorista nos informou que saiu de Campo Mourão e que estava indo descarregar a carga de soja em Curitiba, quando perdeu o controle da direção em uma subida, vindo a quase tombar a carga. O motorista não se feriu. Até as 10h45min a carreta ainda não havia sido removida do local. Por se tratar de uma curva acentuada, esse trecho requer muita atenção de quem trafega na PR 466, próximo ao km 217.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vence Cascavel na estreia da LNF 2015




Guarapuava (PR) - Pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal estreou com vitória, nesta segunda-feira (13), diante do Red Panther Muffatão Cascavel Futsal, pelo placar de 5 a 2.

Com um começo de jogo de muito estudo diante de um 'velho conhecido', as ações defensivas deram a tônica. Sem espaços para penetrar na defesa, o jeito era arriscar de meia distância e Diego Fávero com 3 minutos de jogo acertou chute perigoso, assustando o goleiro cascavelense Henrique. Minutos depois, o goleiro guarapuavano Roncaglio acertou chute rasteiro na segunda trave e André Maluko desviou de letra, quase marcando o gol. A pressão do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal deu resultado aos 6'49 minutos, após uma 'blitz' a bola sobrou para Diece que acertou o ângulo de Henrique, marcando seu primeiro gol pela equipe e abrindo o placar.

Após o gol, o time guarapuavano seguiu pressionando, sem dar espaços para o Red Panther Muffatão Cascavel e Mauricinho quase ampliou. Aos 9'03 minutos, Roncaglio arriscou direto, a bola desviou de leve na canela de Guilherme, 'matando' o goleiro Henrique, era o segundo gol dos guarapuavanos e o primeiro do 'goleiro'artilheiro da LNF 2014.

Assustado o time cascavelense foi criar a primeira grande oportunidade em rápida jogada pela ala direita e batida de Caça para o meio da área; no arremate de Dudu, Roncaglio fez a defesa. O lance motivou o Red Panther Muffatão Cascavel que teve outra boa oportunidade em jogada ensaiada na cobrança de falta que Caça arrematou para nova defesa de Roncaglio. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal passou a trabalhar a bola em velocidade, contendo assim, o ímpeto dos cascavelenses.

No segundo tempo, os guarapuavanos voltaram avassaladores e logo aos 43 segundos da segunda etapa, Roncaglio chutou na segunda trave; Bruno Petry arrematou, Henrique fez grande defesa e Diego Fávero, de primeira completou o rebote. Com três gols de vantagem, os guarapuavanos seguiram pressionando e Vitor aos 23 minutos marcou o quarto gol do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal. 

Com a ótima vantagem, o time guarapuavano trocava passes esperando o melhor momento para atacar. Os cascavelenses não conseguiam adentrar na área guarapuavana e arriscavam da intermediária, parando em Roncaglio. Melhor em quadra e administrando bem o jogo, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal chegou ao quinto gol na marca dos 34'35 minutos, com Mauricinho. Haveria tempo para Roncaglio e Ninho serem expulsos após desentendimento entre ambos. Com três jogadores para cada lado, o time cascavelense diminui a goleada duas vezes com Guilherme, mas não havia tempo para qualquer outra reação e o Poker Óleo Leve Guarapuava venceu por 5 a 2.

"Entrei concentrado e 'ligado', assim como o time todo na parte defensiva e tive a felicidade de acertar o chute, a bola ainda desviou, mas feliz por ajudar meu time a conquistar esta importante vitória e triste pela expulsão", declarou o goleiro Roncaglio, autor do segundo gol. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal entra novamente em quadra pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta a ACMF/Campo Mourão.


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo



Publicidade