[Fechar]

sábado, 24 de janeiro de 2015

CAMPINA DO SIMÃO: Motociclista morre em acidente na tarde deste sábado (24)


O motociclista Clayton Moreira vinha no sentido Campina do Simão a Guarapuava quando houve a colisão frontal com um caminhão. Ele retornava do trabalho. Clayton entrou em óbito no local e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br

CLIENTE DA VITRAL VIDRAÇARIA, EXIJA SEU CUPOM E CONCORRA A UM CARRO 0KM DO 7° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET



A VITRAL VIDRAÇARIA está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo. 

Nesse Sábado, 24 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente a VITRAL VIDRAÇARIA, você amigo cliente poderá visitar, conhecer o carro, exigir seu cupom e concorrer a 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00. 

A VITRAL VIDRAÇARIA E DECORAÇÕES atende Turvo e região, trabalhamos com Vidros Temperados, Cortinas em Persianas, Box para WC, Espelhos, Mármores e Granitos. A grande novidade são os pisos laminados em PVC, 100% lavável. 
Rua Elias Rickli, 402, fone (42) 8435-1819 – 9123-0533 Turvo. 

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a VITRAL VIDRAÇARIA, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.





ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PR 466 PRÓXIMO A TURVO

Da redação por Valter Kraçoski, Fotos: Elói Mattos(Blog do Elói)

Por volta da 05h00min. Da manhã deste sábado, 24 de janeiro de 2015, um gravíssimo acidente aconteceu na PR 466, próximo ao KM 230, na comunidade de Dodge/Turvo – PR. 

Uma carreta Scania 113H, com placas de Cafelândia - PR vinha com sentido Guarapuava/Turvo ,quando colidiu lateralmente com um caminhão VW 24-250 com baú refrigerado, de um frigorífico de Pitanga, carregado com carnes. 

Ao colidir no caminhão, a carreta invadiu a pista contrária e bateu em um barranco. Quando chegamos ao local, por volta das 05h30min. O motorista da carreta, Júlio Gato Menon, ainda estava com vida preso nas ferragens, mais não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, que tiveram muito trabalho para retirada da vítima das ferragens. Seu corpo foi retirado por volta das 08h00min. e encaminhado para o IML de Guarapuava. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor de Turvo, seu ajudante nada sofreu. 

O transito está lento no local e voltará a fluir normalmente quando os trabalhos de remoção dos veículos e de limpeza da pista forem concluídos.




Fotos: Elói Mattos(Blog do Elói)

Publicidade