[Fechar]

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vereadora e filho morrem em acidente após a posse



A vereadora Marta da Silva Porfirio Leal, a Irmã Linda (DEM), de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná, e o filho, de 37 anos, morreram em um acidente na PR-424 no início da madrugada desta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no veículo que bateu de frente com uma caminhonete estavam ainda a nora e uma neta da parlamentar, que havia tomado posse do cargo horas antes.

Irmã Linda, de 54 anos, foi eleita com 118 votos. Ela era pastora da igreja Assembleia de Deus e morava na área rural da cidade.

Os corpos da vereadora e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho e liberados no fim da manhã. No início da tarde, o local e o horário do velório e do sepultamento ainda não haviam sido definidos pela família.

Já as ocupantes feridas, de 31 e quatro anos, que estavam no carro dirigido pelo filho da parlamentar foram encaminhadas para a Santa Casa de Siqueira Campos. A criança precisou ser transferida para Londrina.

O motorista do outro veículo, com placas de Itaporanga (SP), não se feriu. À polícia ele contou que tentou desviar de um cachorro na pista e acabou batendo de frente contra o automóvel que vinha no sentido contrário.

Fonte: G1-PR

Empossados prefeito, vice e vereadores em Boa Ventura



Nesse domingo, 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Boa Ventura, aconteceu o Cerimonial de Posse do prefeito Edson Hoffmann e do vice Leonel.


Mesa diretora da Câmara para biênio 2017/2018 ficou assim composta:

Presidente: Nestor Kenear , vice: Jair Hoffmann, 1º Secretário:  Márcia Morski Maciel e 2º Secretário: José Vilson Viana.




Vereador Matiazzo e o presidente Nestor (PMDB).



Empossados prefeito, vice e vereadores em Santa Maria do Oeste


A Cerimônia de Posse dos eleitos em Santa Maria do Oeste foi realizada no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, no Salão da Igreja Ucraniana, onde o prefeito eleito José Reinoldo Oliveira (Reinoldo) (PMDB) e seu Vice Luiz Antônio de Lima (Luiz Lima) (PSDB) foram empossados e estarão no comando da prefeitura nos próximos quatros anos, 2017/2020.

Na seqüência houve a eleição para nova mesa diretora da casa, onde foram apresentadas duas chapas e a vencedora foi à chapa encabeçada pela vereadora reeleita Clarice Nunes Pereira (Clarice Moreira) (PMDB) por cinco votos a quatro, ficando composta da seguinte forma: Presidente: Clarice. Vice-presidente: Jacir Zeruth. 1º Secretário: Aguinaldo Paz de Moura (Aguinaldo Previ Vida) (PSDB). 2º Secretário: Elio José Melo Machado (Elio Machado) (PMDB).

Com informações do Blog Central
Fotos: Balada Peifeita



Compre no Supermercado Gaitkosta, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

O Supermercado Gaitkosta está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa segunda, 02 de janeiro, o carro da Promoção estará exposto até as 18h00 em frente ao Supermercado Gaitkosta e você, amigo cliente, poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e ped seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 

No SUPERMERCADO GAITKOSTA, você pode fazer suas compras e contar com a entrega em sua casa sem cobrar mais por isso. 

Aqui você sempre encontra produtos de qualidade com o melhor preço! 

O SUPERMERCADO GAITKOSTA é representante da Ultragaz, peça o seu gás pelo disque Gás 3642-1234 ou 9104 1418, na compra de uma recarga de gás você também ganha um cupom para concorrer os prêmios da ACET. 

Avenida 12 de Maio, esquina com a Avenida 15 de Novembro, n° 973, centro de Turvo.

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Supermercado Gaitkosta, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com







Publicidade