[Fechar]

domingo, 11 de março de 2018

Confira os classificados para as quartas de finais da Copa Turvo de Futebol


Neste domingo (11), no campo municipal, três jogos movimentaram a 12ª rodada da Copa Turvo de Futebol. A última da 1ª fase, onde foram conhecidas as 08 equipes que irão para a disputa das quartas de finais. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. 

Pela manhã, a equipe do Clatur, jogava por um empate contra a equipe da MK Malharia para assegurar a classificação, em um grande jogo, a equipe do Clatur venceu o jogo pelo placar de 04 x 03 e conseguiu a vaga.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Rio Bonito que já estava classificada, jogou contra a equipe da Soripel (A) que precisava vencer. A equipe da Soripel venceu a partida pelo placar de 02 x 01 e foi à última equipe a conseguir vaga para a próxima fase.

No terceiro jogo, já sem chances de classificação para ambas as equipes, a equipe do Peregrinos venceu a Soripel (B), pelo placar de 05 x 04.

Classificados para as quartas de final:

Soripel (A), Rio Bonito, Faxinal, Jardim Vitória, Unidos da Vila, Juventos, Real Indígena e Clatur.

Fotos: Valter Kraçoski





PM prende suspeito de estuprar e matar mulher em Goioxim


Suspeito de estuprar e matar a pauladas a jovem Eliane dos Santos (22) anos, no Assentamento Wagner (Goioxim), foi preso no final da tarde de sábado 10 de março, ele é morador do Distrito de Cavaco município de Cantagalo.

Policiais do serviço reservado e destacamento da localidade, após averiguações na área do crime eles constataram um tênis abandonado em uma quadra de futebol todo banhado de sangue, a polícia realizou campana e o elemento voltou buscar o tênis, momento este que foi preso.

Também foi apreendida uma motocicleta, que o provável autor teria usado, contendo sangue e faltando um pedaço da mesma, que foi encontrado no local do homicídio , a Policia Civil investiga a participação de mais autores no crime.

Fonte e fotos: Goioxim Noticias


PRF apreende 16 pistolas dentro de aparelhos de TV na BR-277

VÍDEO:


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 16 pistolas calibre 9 milímetros no início da manhã deste domingo (11) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

As armas estavam escondidas dentro de quatro aparelhos de TV, transportados no bagageiro de um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

Os agentes da PRF abordaram o veículo por volta das 6h20, na BR-277.

Todas as pistolas são da marca Bersa, de fabricação argentina, e estão com a numeração de série suprimida. Também foram apreendidos 28 carregadores.

Responsáveis pela carga ilícita, um homem de 25 aons de idade e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo. Eles confirmaram que o destino final das armas seria o estado do Rio de Janeiro.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

O crime de tráfico internacional de armas de fogo tem pena prevista de quatro a oito anos de prisão. A pena aumenta em 50% se a arma for de uso restrito, como é o caso das pistolas de calibre 9 milímetros.

Fonte: PRF




Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Boa Ventura




PITANGA:

FURTO QUALIFICADO: No dia 10 março de 2018, atendendo solicitação de um masculino, o qual relatou que nesta data ao chegar em seu comercio no Centro encontrou seu caminhão aberto, sendo que levaram o som e uma bateria de 100amp. Foi orientado o solicitante. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO-USO PERMITIDO: No dia 10 de marco de 2018, por volta das 21h10min durante patrulhamento na Vila Rural Rio XV de Baixo, foram abordados algumas pessoas num bar e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém revistado um veiculo Vw/Gol, foi localizada no porta mala do veiculo um rifle calibre .22. Diante dos fatos a equipe conduziu o autor juntamente com o rifle ate a 45ª DRP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. 

PORTE/ POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO-USO PERMITIDO / DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 10 de marco de 2018, a equipe recebeu denuncia informando que na Estrada da Barra Bonita, teria uma pessoa efetuando disparo de arma de fogo, e que próximo ao local dos disparos estaria estacionado um veiculo Fiat Uno. Diante de tais informações a equipe deslocou até o local onde após algumas diligencias foi visualizado um veiculo condizente com as características estacionado de frente a um bar, onde após abordagem do mesmo, foi identificado o proprietário do veiculo, sendo que em revista no interior do carro foi localizado uma espingarda calibre .32. Posteriormente foi deslocado até sua residência, onde com sua autorização foi realizado buscas em seu interior e localizado uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, munições, pote de chumbo e pote de pólvora. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 45° DRP juntamente com os objetos apreendidos para serem tomadas as medidas cabíveis. 

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE: 

FURTO QUALIFICADO/ DANO: No dia 10 de março de 2018, compareceu ao DPM um masculino, o qual relatou que na madrugada pessoas arrombaram o cadeado que do acesso ao chiqueiro de sua propriedade e furtaram alguns porcos branco. A equipe orientou o solicitante quando as medidas cabíveis. 

PALMITAL: 

LESÃO CORPORAL: No dia 11 de março de 2018, a Equipe foi solicitada para dar atendimento a uma briga que estaria ocorrendo na Vila Feliz. Deslocado até o local, em contato com a vitima, a qual apresentava um sangramento na região da nuca e que teria sido um masculino que havia causado a lesão após dar um chute nas pernas da mesma que a desequilibrou e ela caiu com a cabeça no chão. Na residência ainda se encontrava o autor. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital, sendo a vitima encaminhada para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de Palmital.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga
Publicidade