[Fechar]

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Novidade na Loja Atacadão Casa e Construção, agora você encontra mais de 2.000 opções de cores de tintas

 


A Loja Atacadão Casa e Construção está com uma novidade para o amigo cliente, a máquina de tintas da CORAL, ela possibilita a escolha dentre mais de 2.000 cores para todas as linhas de tinta, e para todos os gostos. 

A CORAL é uma das marcas mais vendidas no Brasil, com tintas de qualidade para qualquer tipo de pintura, trazendo efeitos diferenciados, como o famoso efeito “cimento queimado”, além de produtos com resultado que imita mármore, e vários outros produtos, como impermeabilizantes e vernizes, onde esta última é a líder do mercado nacional, com o melhor tratamento da madeira, são muitas opções pra fazer na hora para você. 

A loja, como sempre, procura o melhor produto para disponibilizar aos seus clientes, dê vida às suas paredes, o Atacadão te ajudará a transformar seus ambientes para mais alegres.
 
Outra novidade da loja Atacadão, é o lançamento de promoções semanais, acompanhe as redes sociais:
(www.facebook.com/atacadaoturvo) e fique por dentro dos melhores preços, além disso, se preferir você também pode receber as ofertas direto no seu whats, é só contatar o whatsapp (42)36422132.

A Loja Atacadão Casa e Construção fica situado na Avenida 12 de Maio, 280, em frente à igreja católica, trabalha com materiais para construção, além de móveis diferenciados para atender o seu ambiente com beleza e conforto, atualmente também com novidades fresquinhas para a sua sala, sofás e poltronas confortáveis e belíssimas.

Ao efetuar suas compras na Loja Atacadão Casa e Construção, você ganha uma cupom para concorrer aos prêmios da Campanha de Natal da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo, que são: 

08 TVs Smart de 32'; 

10 vale-compras de 150,00; 

06 vale-compras de 250,00; 

02 vale-compras de 500,00. 

O sorteio será realizado no dia 17 de janeiro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade