[Fechar]

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PM DA PALMEIRINHA RECUPERA VEÍCULO FURTADO


VEICULO RECUPERADO/ ACHADO DE OBJETO/ ACHADO DE DOCUMENTO: No dia 25 fev. 18, às 14h00min a equipe recebeu ligação da vítima de furto no dia 13/02/2018, onde lhe foi subtraído, em frente a sua residência, seu veículo Hyundai/Tucson, sendo que na data de ontem recebeu a informação que alguns objetos e documentos que estavam dentro do veículo foram localizados abandonados na beira da estrada rural do Povoado Arroio Fundo nas proximidades da igreja católica, e que quem encontrou era morador das proximidades e estava guardando os documentos. 
Desta forma, o mesmo de posse do endereço solicitou apoio da equipe para deslocar até o local para averiguar a situação.
No local foi realizado a apreensão dos objetos, e em ato continuo deslocado até o local onde os objetos foram localizados, onde um morador informou que nas proximidades, cerca de 50 metros à frente, havia uma chácara abandonada. 

A equipe então deslocou até a referida chácara, onde havia uma moradia aparentemente abandonada, e realizou buscas na propriedade sendo localizado apenas um veículo VW/Fusca cor branca, sendo então deslocado até o sub-destacamento para confecção do boletim de ocorrência do achado de objeto, onde foi realizada consulta do VW/Fusca e constatado que o mesmo estava com alerta de furto do dia 09/02/2018 , desta forma foi deslocado, juntamente com o guincho do 16º BPM, até o local onde estava o veículo, sendo encaminhado o mesmo, juntamente com os objetos e documentos encontrados, até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Programa Família Acolhedora poderá ser implantado em Turvo



Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Turvo realizou visita técnica no município de Cascavel para conhecer e implantar no nosso município o Programa Família Acolhedora.

O Programa Família Acolhedora consiste em cadastrar e capacitar famílias da comunidade para receberem em suas casas, por um período determinado, crianças, adolescentes ou grupos de irmãos em situação de risco pessoal e social, dando-lhes acolhida, amparo, aceitação, amor e a possibilidade de convivência familiar e comunitária. A família de acolhimento representa a possibilidade de continuidade da convivência familiar em ambiente sadio para a criança ou adolescente.

Receber uma pessoa em acolhimento provisório não significa integrá-lo como filho. A família de apoio assume o papel de parceira no atendimento e na preparação para o retorno à família biológica ou substituta.


Fonte: Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Turvo

Acusado de triplo homicídio em Pitanga, estava foragido e foi preso


Amauri de Faria foi preso na noite desse domingo, após troca de informações entre a polícia militar de Pitanga e a equipe do Choque. 

Amauri foi preso no bairro Xarquinho em Guarapuava. 

O CRIME - O crime aconteceu na localidade de Linha Cantu, onde três idosos foram mortos queimados. 

Amauri deve ser recambiado para Polícia civil de Pitanga. 

Segundo Sargento Moraes, o foragido estava sendo monitorado, e nesse data, foi preso pelas equipes policiais.


Oportunidade única


É com imenso prazer que estamos trazendo para a cidade de Ivaiporã, o Pólo da Universidade de Araras ( UNAR). Com Cursos reconhecido pelo MEC. E preços super acessível para você que sempre sonhou em fazer uma faculdade. Curso de 1º Graduação a partir de 160,27 e 2ª Graduação R$ 189,00. Para mais informações entre em contato conosco.


WhatsApp (43)99628-2272

Francieli (43)99609-2780

Francielton (43) 99984-5299 

Rafael (43) 99920-0671.
Publicidade