[Fechar]

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Show de Prêmios do Hospital Bom Pastor de Turvo ficou para dia 03/06.


O Hospital Bom Pastor de Turvo está promovendo um show de prêmios para arrecadar fundos, pois o hospital passa por dificuldades financeiras. O sorteio era para ter acontecido no dia 10 de abril, mas não foi vendido o número suficiente de cartelas e por este motivo foi adiado para o dia 03 de junho.

As cartelas estão sendo vendidas em alguns comércios da cidade e no hospital. Você pode colaborar comprando para concorrer a 01 Moto Honda CG 125 Zero km, uma TV “32” Sorteio pelo Nº da Cartela e uma Bicicleta. Sorteio também pelo Nº da Cartela.


Neste sábado (30) tem CINEMA NA RUA na Vila Jaime.

 A AMVJ (Associação de Moradores da Vila Jaime) é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivos a promoção do desenvolvimento humano, cultural, social, econômico e comunitário do Bairro Vila Jaime.


O projeto CINEMA NA RUA é fruto do acúmulo de discussões de moradores da Vila Jaime e diretores da Associação e  que tem parceria com a Rádio Turvo Ativo e apoio do CRAS e da Prefeitura Municipal de Turvo.  
O projeto visa promover um momento de lazer e tem como objetivos promover exibição de filmes e documentários educativos e levar um momento de lazer, que venha integrar, educar, conscientizar, sensibilizar os moradores do presente Bairro além de possibilitar à comunidade o acesso ao lazer, produção cultural, social e política.
A primeira exibição será neste sábado, dia 30 de abril, às 19 horas, na Avenida 12 de Maio, em frente a Mercearia Kraçoski (do capim)  na Vila Jaime e será exibido em telão ao ar livre o FILME “DESAFIANDO GIGANTES”, além dos moradores do bairro, toda a população em geral de Turvo está convidada a participar desse evento.


Associação de Moradores da Vila Jaime



Publicidade