[Fechar]

domingo, 20 de agosto de 2023

Segunda de Ofertas no Supremamais Supermercado de Turvo

 

Espanha derrota Inglaterra e conquista sua primeira Copa feminina


A Copa do Mundo de futebol feminino tem uma nova campeã, a Espanha, que derrotou a Inglaterra na final por 1 a 0, na manhã deste domingo (20) no Estádio Austrália, em Sidney, para conquistar o título da competição pela primeira vez na história. A equipe ibérica alcança o feito na terceira Copa de sua história.

A Espanha estreou em Copas femininas apenas em 2015, no Canadá. Naquela ocasião caiu no mesmo grupo do Brasil e terminou em último lugar na chave, atrás também da Coreia do Sul e da Costa Rica. Em 2019, na França, conseguiu avançar às oitavas, onde parou nos Estados Unidos, que acabaram vencendo a competição.

Com o título deste domingo, a seleção espanhola entrou para o seleto grupo de campeãs mundiais no futebol feminino, encabeçado pelos Estados Unidos (quatro títulos) e que ainda tem Alemanha (dois), Japão e Noruega (um cada). Além disso, a Espanha se igualou aos germânicos, únicos, até então, a levantarem a taça da Copa do Mundo entre homens e mulheres.

Texto e foto: reprodução/Ag. Brasil, com edição NH Notícias

Ônibus com torcedores do Corinthians capota e 7 morrem em MG


Um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na madrugada de domingo (20) na Fernão Dias, em Brumadinho (MG).

O que aconteceu:

O motorista havia gritado que o ônibus estava sem freio pouco antes de o veículo capotar, segundo o relato de torcedores ao Corpo de Bombeiros.

O ônibus da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba estava em uma curva e se chocou contra um barranco antes de capotar. O acidente aconteceu por volta das 2h50.

Ainda não há uma lista oficial de passageiros. Os Bombeiros falam em 43 torcedores envolvidos no acidente. A PRF e a Arteris, que administra a rodovia, dizem que são 48.

O acidente aconteceu no km 525 da BR-381, descida da serra, em Minas Gerais. Eles voltavam para São Paulo após uma partida entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão. Os clubes empataram em 1 a 1.

Pelo menos sete pessoas morreram e duas estão hospitalizadas em estado grave. Outras 27 foram encaminhadas para hospitais e seis recusaram atendimento, informou o Corpo de Bombeiros.

Neste momento, os Bombeiros trabalham na retirada dos últimos corpos. "É um trabalho que requer um pouco de paciência. Alguns corpos ficaram sob o veículo", afirmou o tenente Fernando Frois.

Não há previsão para o destombamento do veículo, informaram os Bombeiros. A pista no sentido São Paulo está interditada com 4 km de congestionamento.

No WhatsApp, torcedores da Gaviões da Fiel lamentaram o acidente: "Estamos na estrada completamente fechada infelizmente e com muitos torcedores nossos feridos".

Fonte: Uol

Óbitos registrados em Guarapuava e Região

A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade