[Fechar]

segunda-feira, 28 de março de 2016

Casa pega fogo no interior de Turvo, família perde tudo e precisa de ajuda.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO ATENDEU UMA OCORRÊNCIA NA TARDE DE HOJE, NA LOCALIDADE DE BANHADO VERMELHO, ONDE UMA CASA PEGOU FOGO E A FAMÍLIA DO SENHOR ELIAS SHEIFEK DE PAULA PERDEU TUDO O QUE TINHA, NECESSITANDO ASSIM DE AJUDA DA COMUNIDADE TURVENSE, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
POR VOLTA DAS 18H00 DO DIA 28/03, COMPARECEU NO DESTACAMENTO O SOLICITANTE, RELATANDO QUE POR VOLTA DAS 08H30 SAIU PARA TRABALHAR EM OUTRA CIDADE E QUE FOI AVISADO POR VOLTA DO MEIO DIA QUE SUA CASA HAVIA SE INCENDIADO, RETORNANDO AO MUNICÍPIO DE TURVO. A EQUIPE DESLOCOU JUNTAMENTE COM ESTE ATÉ O LOCAL ONDE FOI CONSTATADO O FATO, SENDO QUE A SUA RESIDÊNCIA HAVIA SIDO COMPLETAMENTE CONSUMIDA PELAS CHAMAS BEM COMO TODOS OS MÓVEIS E PERTENCES QUE ESTAVAM NO SEU INTERIOR. NO MOMENTO DO SINISTRO NÃO HAVIA NINGUÉM NA RESIDÊNCIA, O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

NESTA TERÇA-FEIRA ESTAREMOS TRAZENDO MAIS INFORMAÇÕES DE COMO A FAMÍLIA PODERÁ RECEBER AJUDA.
 

Casal vive momentos de terror nas mãos de bandidos em Nova Cantu.


A Polícia Militar de Nova Cantu - PR foi acionada na noite deste domingo (27) para comparecer na comunidade Dito Ferreira, onde teria acontecido um assalto à residência. No local, a PM ouviu o casal da residência, que contou à PM que duas pessoas chegaram na casa solicitando uma chave emprestada para arrumar uma motocicleta que estaria quebrada na estrada. Logo depois, três elementos apareceram na residência, armados com facas, anunciando o assalto e pedindo dinheiro, armas e a chave do carro da família. O casal conta que viveu momentos de terror durante o tempo em que os bandidos permaneceram na residência. O homem foi amarrado e teve ferimentos leves provocados pelas facas. De acordo com as vítimas, os bandidos levaram R$ 3 mil em dinheiro e o veículo da família.

Na fuga, veículo cai em rio: Os elementos fugiram levando o carro da família, mas durante a fuga, cerca de 5 quilômetros da cidade de Nova Cantu, o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel caiu dentro de um rio, mesmo assim, os indivíduos conseguiram escapar abandonando o veículo.

A Polícia investiga o caso.



CONVITE: AMVJ convida moradores da Vila Jaime para reunião


A Associação de Moradores da Vila Jaime convida a todos os moradores da localidade, para participarem de uma REUNIÃO A SER REALIZADA NO DIA 28/03/2016 ÀS 19:00 HORAS, SEGUNDA-FEIRA, NAS DEPENDÊNCIAS DA IGREJA QUADRANGULAR, PRÓXIMO AO VACAR, NESTE BAIRRO, para deliberar sobre os seguintes assuntos: 
  •  DISCUSSÃO SOBRE O PROJETO CINEMA NA RUA. 
  •  ORGANIZAÇÃO DE EVENTO PARA ARRECADAR FUNDOS. 
  •  ASSUNTOS GERAIS. 
Sem mais para o momento, esperamos contar com a participação de todos.
atenciosamente,
Diretoria da Associação.

Guarapuavana morre em Hospital após sofrer acidente em Bituruna.


A jovem Daniele Kaminski Ferreira, 21, que estava internada na UTI do hospital São Camilo em União da Vitória, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na sexta feira ela se envolveu em um acidente na PR 170, na entrada da cidade de Bituruna. Ela conduzia um Ford Ka, que derrapou bateu na proteção lateral da via e colidiu com um ônibus com placas de Urubici (SC). Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o seu sepultamento será nesta segunda feira (28), às 17h, no Cemitério Municipal.

Chooperia Cassino em Faxinal da Boa Vista/Turvo


O Cmei Vó Luiza de Turvo comunica que não haverá aula nessa segunda-feira.


COMUNICAMOS aos pais dos alunos do Cmei Vó Luiza que, mesmo tendo sido tomadas providências para readequar o escoamento das águas pluviais, houve o adentramento na última chuva, devido a intensidade da mesma, por isso, não haverá aula hoje (segunda-feira), pois há a necessidade de limpeza. 
Comunicamos ainda, que CONTINUARÃO sendo buscadas alternativas para a solução do problema.

Gratos pela compreensão.

CMEI VÓ LUÍZA

Homem morre atropelado em Palmital na tarde de domingo.


O acidente aconteceu na tarde de domingo, 27 de março, na saída de Palmital pra laranjeiras do Sul próximo ao frigorífico.

Segundo informações, uma pessoa que estava na garupa de uma moto caiu e foi atropelado por um veículo que vinha logo atrás.

Infelizmente o condutor do veículo da cidade de Palmital, não pode desviar vindo a colidir com a pessoa que entrou em óbito no local. Gerson Oliveira, de 33 anos, que seria morador de Palmital.

O corpo de bombeiros esteve no local, a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual fizeram a sinalização do local até a chegada do IML.

Com informações, Palmital Noticias e Blog do Jonei.


PM de Turvo atende ocorrência de acidente de trânsito no centro da cidade.

A POLÍCIA MILITAR DE TURVO FOI CHAMADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA NA NOITE DE DOMINGO, ONDE NO LOCAL HAVIA ACONTECIDO UM ACIDENTE, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


Fotos Polícia Militar


ATENDIMENTO DE ACIDENTE - DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH DIA 27/03

A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO NO CELULAR DO DESTACAMENTO INFORMANDO QUE UM VEÍCULO CHOCOU-SE NO MURO DE UMA RESIDENCIA, NO LOCAL UM RAPAZ DE 21 ANOS SE IDENTIFICOU COMO SENDO O CONDUTOR DO VEICULO FORD DEL REY, E DO EVENTO RESULTOU EM DANOS NO VEÍCULO, OCUPANTES DO VEICULO NO MOMENTO DO ACIDENTE ESTAVAM O RAPAZ DE 21 ANOS E UMA MOÇA DE 17 ANOS QUE A MESMA VEIO A FERIR O JOELHO E UM DEDO DO PÉ E FOI CONDUZIDA POR POPULARES AO HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO PARA RECEBER CUIDADOS MÉDICOS. O VEICULO FORD DEL REY FOI GUINCHADO E RECOLHIDO AO PATIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO, FORAM ELABORADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O CONDUTOR CONDUZIDO PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

Publicidade