[Fechar]

terça-feira, 1 de março de 2022

Polícia Militar de Pitanga recupera três tratores que foram roubados em Imbituva


O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 01 de março, em Imbituva, os tratores foram roubados em uma localidade rural, os bandidos renderam e amarraram uma família e roubaram os tratores.

Após carregar os tratores em um caminhão, seguiram sentido Pitanga, no caminho transferiram os tratores para outro caminhão, na tentativa de despistar a polícia.

A Polícia Militar de Pitanga, além de recuperar os tratores, apreendeu a carreta e prendeu o motorista, que segundo informações seria bastante conhecido na cidade de Irati.

A prisão só foi possível graças ao apoio da população que manteve informada através de mensagens a Polícia Militar, que logrou êxito na apreensão da mesma, quando ela passava pela cidade de Pitanga.

De acordo com o Sargento Moraes da Cidade de Pitanga, os tratores seriam levados para a cidade de Cruzeiro do Oeste, onde seriam carregados em uma carreta plataforma e a partir daí não se sabe qual destino teriam, os trabalhos da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem para identificar e prender os demais membros da quadrilha.


Fonte: Novo Cantu/Via: Você e Região

Chuva com vento derruba árvore e interdita estrada no interior de Turvo


Na tarde desta terça-feira (01), por conta das fortes chuvas com vento, uma árvore de grande porte caiu na estrada principal na Localidade do Arroio Fundo dos Pupos, interditando a passagem de veículos próximo a “antiga serraria”.

Até o momento não há informação de maiores danos causados pelas chuvas no município.

Paraná registra mais 2.569 casos de Covid-19 e 24 óbitos


A secretaria estadual da Saúde divulgou nesta terça-feira (01) mais 2.569 casos confirmados e 24 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.322.922 casos confirmados e 42.100 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta terça-feira são de março (290) fevereiro (1.977) e janeiro (287) de 2022; julho (3), junho (2), maio (1), março (4) de 2021; outubro (1), setembro (1), julho (2) e junho (1) de 2020. Os óbitos são de março (1), fevereiro (22) de 2022 e junho (1) de 2021.

INTERNADOS – Há 139 pacientes com diagnóstico confirmado internados em leitos SUS (55 em UTI e 84 enfermaria). Não há pessoas com diagnóstico confirmado na rede particular. Há outros 797 pacientes internados, 327 em leitos UTI e 470 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão na rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Secretaria da Saúde informa a morte de mais 24 pacientes. São sete mulheres e 17 homens, com idades que variam entre 42 e 100 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de junho de 2021 a 1 de março de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (14) e Congonhinhas (2), além da morte de uma pessoa em cada um dos seguintes municípios: Sarandi, Santo Antônio do Sudoeste, Rio Azul, Pinhais, Palmeira, Maringá, Francisco Beltrão e Clevelândia.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 10.556 casos de residentes de fora do Estado, sendo que 230 pessoas foram a óbito.


Confira relatório de ajustes no site da Sesa.

Aproveite as ofertas da Quarta Verde do Supremamais Supermercado de Turvo




 

Neste domingo tem frango defumado assado no varal na Igreja Assembleia de Deus de Turvo

 


Cadáver sem cabeça é encontrado no bairro Xarquinho, em Guarapuava


Foi encontrado, na noite desta segunda-feira (28), um cadáver sem cabeça de um masculino, no bairro Xarquinho, em Guarapuava.

O corpo foi encontrado ao lado de um córrego, nas proximidades da empresa Repinho.

Imagens estão circulando pelas redes sociais que apresentam o corpo, que está sem a cabeça.

Briga envolvendo duas mulheres no Distrito da Palmeirinha termina com uma no hospital e outra na delegacia


No dia 28 fevereiro ás 22h40, a equipe policial recebeu uma denuncia anônima dando conta que na Rua Antonio de França, no Distrito da Palmeirinha havia uma mulher lesionada na cabeça, desacordada e vitima de agressão. 

A equipe no local constatou o fato e adotou as medidas de primeiros socorros e também acionamento da equipe SAMU. No local a vitima foi identificada como mulher, 22 anos, em contato com testemunha, informou que estava a cerca de 100 metros do referido endereço, e percebeu que a vítima estava em via publica gritando e chamando por socorro e em determinado momento parou em frente a casa de uma mulher, 22 anos, sendo que esta saiu e começou a discutir com a vítima, vindo a entrarem em vias de fatos. Quando a testemunha viu que a vítima estava ferida na região da cabeça e sangrando muito. 

A equipe de posse das informações, foi até o endereço da autora a qual confessou que agrediu a vitima, batendo a cabeça dela por varias vezes nas pedras. A vítima foi encaminhada até a UPA Batel, e a autora foi conduzida até a Delegacia para os procedimentos.

Fonte: PM

Adolescente morre em acidente na BR-277 em Guarapuava


A fatalidade ocorreu ontem (28), por volta das 19h, na BR 277, região do Jardim Aeroporto. Segundo relatos, Ricardo da Silva França, 17, que morava na Fazenda Estrela, foi levar a namorada até o ônibus e ao atravessar a via, foi atropelado por um veículo Chery/ Tiggo, que seguia no sentido Cascavel/ Guarapuava. 

O carro acabou capotando várias vezes. O pedestre morreu no local. No veículo estavam o motorista de 43, a esposa, 38 e as filhas de 3 anos e outra de 6 meses. 

Às vítimas foram levadas para o hospital São Vicente, com ferimentos leves. 


Fonte Marcio Mello
Publicidade