[Fechar]

domingo, 12 de junho de 2016

Começou hoje o Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura.

Equipe Novo Boa Ventura

Estivemos nesse domingo, 12 de Junho, no vizinho município de Boa de Boa Ventura de São Roque – PR, no Campo Municipal Edgar Paulo Becker, acompanhando a abertura do Campeonato Municipal de Futebol.

Muitas pessoas compareceram no estádio para prestigiar os dois jogos que aconteceram nessa tarde. O campeonato é promovido e organizado pelo Departamento de Esportes, Diretor Ronaldo (Pato), através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Secretário Artidor Soares.

As 13h30min, a equipe do Novo Boa Ventura, que foi o último campeão, com dois gols de Neizinho, um de Vanderson, um de Helder Viana e um de Jean, venceu a equipe da Fazendinha pelo placar de 05 x 01 o gol da equipe da Fazendinha foi marcado por Lucas.

No segundo jogo da tarde, jogaram as equipes do Red Bull e a equipe do União Bandeirante. Com 02 gols de Valter, 01 de Robson e 01 de Elizandro o Red Bull venceu o jogo por 04 x 01. O gol da equipe do União Bandeirante foi marcado por Ademir.
Fazendinha

União Bandeirante

Red Bull









Três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.


Nesse domingo, 12 de junho, no Estádio Albino Angelo Filipin de Turvo, três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

10h00: Engebloco 03 x 01 A.C.C.P

13h30 Real Indígena 05 04 Jardim Vitória.

15h30: Soripel 02 x 00 Marrecas.




Veículo que foi tomado em assalto em Turvo é abandonado após acidente na PR 466 em Boa Ventura.


Por volta das 08h30min. desse domingo, 12 de Junho, a Polícia Rodoviária de Pitanga foi acionada para atender um acidente na PR 466, no Km 196+600m em Boa Ventura de São Roque. No local havia um veículo Renault Clio placas APS-2783, de cor preto abandonado as margens da rodovia. Veículo esse que foi tomado em assalto em Turvo por volta das 03h50min, desse domingo. O veículo foi encaminhado na DP de Pitanga.


Veja mais sobre o assalto Clicando aqui.


Família é assaltada em Turvo, veículo e objetos foram levados.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

OCORRÊNCIA DIA 12-06-2016 

ROUBO ÁS 3H50MIN CENTRO

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR ATÉ O CLUBE DA TERCEIRA IDADE ONDE PESSOAS QUE ESTAVAM SAINDO DO BAILE RELATARAM QUE HAVIAM SIDO ROUBADAS. NO LOCAL FEITO CONTATO COM AS MESMAS, RELATARAM QUE FORAM ABORDADAS POR UM INDIVÍDUO MAGRO, ALTO, COM UMA BLUSA NA COR VERMELHA COM CAPUZ E CALÇA JEANS, DE POSSE DE UM CANIVETE DEU VOZ DE ASSALTO LEVANDO R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS) E UM CELULAR MARCA SANSUMG E QUE O MESMO TERIA FUGIDO A PÉ.EM PATRULHAMENTO A EQUIPE FOI ABORDADO POR OUTRA PESSOA, O QUAL RELATOU QUE HAVIA SIDO ASSALTADO POR UM INDIVÍDUO BRANCO DE BLUSA VERMELHA E CAPUZ, O QUAL QUEBROU A PORTA DE VIDRO DA RESIDÊNCIA E MEDIANTE AMEAÇA EXIGIU A CHAVE DO VEÍCULO RENAULT CLIO PLACA APS-2783, COR PRETA, LEVANDO TAMBÉM TRÊS APARELHOS CELULARES. RELATA AINDA QUE OS DOCUMENTOS DO VEÍCULO ESTAVAM NO PARA-SOL. FEITO PATRULHAMENTO NA REGIÃO SENDO ABORDADO ALGUMAS PESSOAS AS QUAIS RELATARAM QUE VIRAM UM VEÍCULO COM AS CARACTERÍSTICAS SEMELHANTES AO ROUBADO EM ALTA VELOCIDADE DESLOCANDO SENTIDO TURVO-PITANGA. REALIZADO PATRULHAMENTO PELA PR 466 ATÉ O MUNICÍPIO DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE PORÉM NÃO ENCONTRADO O VEICULO, FOI REPASSADA A SITUAÇÃO PARA A REGIÃO.
Publicidade